A3 8L não pega!!!

Boas pessoal
Hoje tive um pequeno grande problema!!!
É assim, durante o fim de semana circulei com a viatura e bem sem problemas nenhuns, hoje de manhã o argolas fez greve, quando dei á chave o gajo foi-se, ou seja, não teve força para rodar o motor de arranque, 1º sintoma = bateria descarregada.

Então toca a por a bateria a carregar, ás 13.30 fui a casa almoçar e o carregador já tinha feito o trabalho dele, a bateria já estava totalmente carregada, então volto a dar á chave e oiço um barulho a prender do lado do passageiro, dei á chave quando a luz do imobilizador apagou (como de custume) e o carro não pegou, o estranho é que a bateria voltou a descarregar, fiz um scan e não me deu erro nenhum.

Será da bateria?
O barulho a prender do lado do passageiro será normal? (não o era pois fazia um barulho de check ao motor continuo e não a prender como se verificou)
Será corte de corrente em algum ponto da viatura?

Já estou KO com a analise do problema.
 
Se calhar essa tua bateria já deu tudo o que tinha para dar...:assobio::assobio:

Se fosse só isso era o ideal!! mas estava a ver se era mesmo disso, pois se coloco uma nova e o problema não é da bateria...são €uros deitados fora, e para isso ja me bastou este fim de semana onde fui apanhado em excesso de velocidade e "voaram logo 60€" pois a caça á multa é lixada e passar a 80Km´s num sitio onde o limite é de 50km´s!!!

Thanks pela dica.
 
Se fosse só isso era o ideal!! mas estava a ver se era mesmo disso, pois se coloco uma nova e o problema não é da bateria...são €uros deitados fora, e para isso ja me bastou este fim de semana onde fui apanhado em excesso de velocidade e "voaram logo 60€" pois a caça á multa é lixada e passar a 80Km´s num sitio onde o limite é de 50km´s!!!

Thanks pela dica.

Vá lá vá lá serem só 60€ :D

Pedes uma bateria emprestada e vês logo de é ou não dela..
Quantos anos tem essa bateria?
 
Vá lá vá lá serem só 60€ :D

Pedes uma bateria emprestada e vês logo de é ou não dela..
Quantos anos tem essa bateria?

Pois ainda bem que só foram 60€ porque iam 2 "condutores de Domingo" á minha frente, senão :assobio: Mas o Policia alem de tudo foi porreiro e entendia que andar a 50kms com um carro destes era impossivel (palavras dele), mas pronto o Pais precisa de €€€€´s.

A bateria deve ter para ai 3 anos, senão me engano.

Vou ter de "dessenrascar" uma bateria para testes.
 
Boas
efectivamente foi a bateria pelos canos, ficou rota de um dia para o outro, o argolas ja tem uma nova em olha.

Obrigado pela dica.
 
RAPAZ o barulho no lado do pendura pode ser o motor da sofagem ...o meu a3 quando ligo a chave houvesse ele a fazer um barulho ....em relacao a bateria devias medir a carga k ta a mandar o alternador.....tem k dar 14... voltes
 
Boas

ja tive um problema parecido com o teu mas foi num opel corsa que tive,no dia anterior andei normalmente com o carro e no dia a seguir a bateria tava completamente descarregada, conclusão foi um rele que keimou entao descarregou a bateria toda, mesmo metendo uma bateria nova ela descarregou.
 
Back
Top