A3 8L - Mínimos / Luzes Matricula

Boa tarde pessoal!

Actualmente tenho xénon no A3 8L (não devidamente legal né :p ) e tenho os minimos "normais".
Já fui à inspecção este ano, claro que meti os médios de halogeno, e estou descansado para mais um ano 8)

Gostaria de meter os mínimos (e luzes de matricula) com a cor "branca" do xénon (6000k), visto como está ficar assim "feio"...
Qual os led's que aconselham a meter? Onde comprar? (via net é opção - sites nacionais!)

Abraço e bom fim de semana! :oops:
 
Boa tarde pessoal!

Actualmente tenho xénon no A3 8L (não devidamente legal né :p ) e tenho os minimos "normais".
Já fui à inspecção este ano, claro que meti os médios de halogeno, e estou descansado para mais um ano 8)

Gostaria de meter os mínimos (e luzes de matricula) com a cor "branca" do xénon (6000k), visto como está ficar assim "feio"...
Qual os led's que aconselham a meter? Onde comprar? (via net é opção - sites nacionais!)

Abraço e bom fim de semana! :oops:
fala com o user madlima29, ele é expert em leds..
 
fala com o user madlima29, ele é expert em leds..

Sr. vick_79 sempre disponível para dar umas ajudas :D um abraço pá!

Penso que não seja difícil de encontrar, mas não tenho mesmo conhecimento nesse campo, tenho visto vários tipos à venda, mas não me quero meter em aventuras sem saber 8)
 
Sr. vick_79 sempre disponível para dar umas ajudas :D um abraço pá!

Penso que não seja difícil de encontrar, mas não tenho mesmo conhecimento nesse campo, tenho visto vários tipos à venda, mas não me quero meter em aventuras sem saber 8)
sempre que preciso de info nesse campo, é com ele que falo, ele também tem para "entrega"..
 
melhor assim, talvez estivesse a precisar de umas puxadelas valentes :p

(Talvez, ou pelo menos de uma viagem mais longa, sendo que entretanto fui dar uma volta ao Algarve (embora nem fosse por AE, sempre dentro das normas). No dia-a-dia, o carro faz 3 ou 4 viagens de uns 10km, e agora no inverno por vezes nem chega a atingir os 90ºC :p Embora leve uns esticões de vez em quando - chegando aos 200km/h - não passa de 2 ou 3km nisso...)

Chega de off-topic !! :lol:
 
LEDs, depois falamos onde adquiridas por PM.
Deves usar 5w5 em led de preferencia normais de 1w para mínimos. Não são os mais bonitos, mas são os mais resistentes ao calor das lâmpadas de médios e máximos.
Para a matrícula tubulares 39mm em smd 5050 ou 2830 ou em COB 8x. Dependendo do 8l, pode ou não nececitar de anulador (são poucos os que precisam). A cor, somente entre 3800 até 6000k.
 
LEDs, depois falamos onde adquiridas por PM.
Deves usar 5w5 em led de preferencia normais de 1w para mínimos. Não são os mais bonitos, mas são os mais resistentes ao calor das lâmpadas de médios e máximos.
Para a matrícula tubulares 39mm em smd 5050 ou 2830 ou em COB 8x. Dependendo do 8l, pode ou não nececitar de anulador (são poucos os que precisam). A cor, somente entre 3800 até 6000k.

Boas madlima29, obrigado pela ajuda :p
Confesso que estou mesmo por fora disto, é chinês para mim.
Quando tiveres disponibilidade então, envia PM ;)

Relativamente aos "anuladores", se te estiveres a referir ao facto de ter (ou não) indicadores de luz fundida, informo que não há cá nada dessas modernices :D :D :D

Abraço!
 
Back
Top