A3 8l mete água...

Boas argoladependentes...
sim,eu sei, ainda ñ m apresentei,mas é k o meu kanito está tão sujo k até seria uma falta de respeito...prometo k estou a tratar disso...

Preciso da vossa ajuda se for possivel, sempre k chove o tapete do pendura e por debaixo do banco fica enssopado...
Ñ sei o k fazer...tinha umas tampas por debaixo d carro k estavam rasgadas,mas já as substitui, e continua na msm.
O que tentei fazer hj tenho fé que seja solução,mas estou c\ uma duvida.
O que tentei fazer foi remover a "tampa" que fica entre as escovas e o para brisas o k fica por cima do filtro do AC,mas infelizmente ápos retirar as tampas k escondem as porcas dos braços das escovas e as respectivas porcas, os braços ñ desencaixam.
Será k falta mas algum jeito?

Mas aproveito para pedir a vossa opiniao, do k poderá ser,tds as ideias são bem vindas,uma vez k assim deste modo daki a uns tempos tenho k entrar n carro de galochas.

Fikem bem
 
Antes de mais, Sejas BEM-VINDO.

Há uma seccção própria para as Apresentações. Passa por lá e dá-te a conhecer. Vais ver que não custa nada nem Doi ......
 
boas...ja m apresentei, realmente n doi :)
se tiverem alguma ideia relacionada c\ o post agradeço uma palavrinha

Fikem bem
 
t_Secret disse:
boas...ja m apresentei, realmente n doi :)
se tiverem alguma ideia relacionada c\ o post agradeço uma palavrinha

Fikem bem

Olha os carros tem certo canais de agua para quando chove, podes ter alguma borracha rota ou qualquer coisa assim!! devias falar com um bate chapas...
 
Pois,de facto seria a melhor opção,eu até j andei a basculhar o etka e surgiram algumas opções,mas em relação a bate-chaps os k conheço são mais virados p sapateiros...e ñ m deram solução nenhuma...acho k só conhecem fiat un´s...
S alguem conhecer algum nos arredores de Tomar k m possam indicar,fikarei mt grato.

E voltando ao inicio..as escovas dps d tirar a porca ,tem algum truke para serem removidas

Cumps
 
Teste 1 - Não sei se já o fizeste, mas tenta tirar o filtro do AC e vê se tem agua lá de baixo, se tiver, já sabes que é daí, aconteceu-me isso no leon, pk a parte de borracha que protege o respectivo filtro do AC, tinha sido mal montada..., resultado...., quando chovia, tinha uma banheira dentro do carro.

Teste 2 - Tb n sei se tem Tecto de Abrir, se tiveres, existe uma borrachinha no tecto que com a poeira, entope e faz novamente banheira dentro do carro...., Aconteceu a um amigo meu num Golf IV de 150cvs.

Teste 3 - Ao lavares o carro, tb ficas com o chão molhado ?
Tb pode ser alguma calha rascada ou apenas entupida. Se for este mesmo o teu caso..., é melhor ires á marca, para eles te verem isso melhor.

Cumps
 
tinoni
ok então vou tentar forçar mais um bocado. obrigado

rafael

sim de facto ainda na fiz o teste do ac,assim k tiver oportunidade vou tentar, é k o para brisas ñ é original,logo poderia ter ficado mal montado...tecto d abrir ñ tenho. e em relacção á lavagem axo k ñ entra nd.
assim k for possivel vou tentar dar mais umas olhadas...ou comprar um peixinho...

fikem bem e obrigado por a atenção
 
pois, parece-me k o escoamento da agua perto do filtro de ar está entupido, e tu de certeza k deves deixar o carro bastantes vexas debaixo e perto de arvores, então entope.Isso do filtro ñ é muito dificil tirar, é mais um jeito ou um parafuso k ñ estás a encontrar.
Se for preciso um bate chapas ai na zona de Tomar, deixa lá pensar um bocado k arranja-se sempre kalker coisa.
Oficinas mecanica e casas de pneus era mais facil!!!! 8)
 
oi. sim deixo o carro debaixo d arvores inumeras vezes, o mais certo é k tenho p´rai 1kg de folhas ...
ainda ñ tiive tempo para dar mais uma olhada,mas assim k conseguir post log aki.
obg´s por a ajuda
fikem benne
 
boas...ja tirei o filtro d ac,vi td por baixo c\ lanterna e tal...mas nd.
Ja agora axam k poderá ser na cava da roda (axo k é assim k s chama) ou será um local pouco provavel...tds as ideias são bem vindas e agradecidas...
fikem na boa
 
se o teu para brisas nao e de origem podes comecar por ai
pode estar mal vedado
depois ve se nao te falta nenhuma tampa debaixo do carro
ve os escuadores do tecto se o tiveres
ve por baixo dos motores das escovas do para brisas
no compartimento do motor se nao te falta nenhuma burracha
ve o vedante da atena do radio etc

se precisares de ajuda apita

abracos
 
Boas,assim que tiver oportunidade vou insistir no para brisas,tenho um feeling que será dai.
Obrig por a atenção
Cumps
 
Boas...em principio.
Assunto encerrado,de facto seria o dito painel k está por debaix das escovas que estava demasiado afastado do para-brisas. removido e limpo.
Agora só falta uma boa xuvada :) para tirar duvidas

Obrigd por td. fikem bem
 
Back
Top