[A3 8L] A3 (8L) Luis_Ramos - actualizações

Re: A3 (8L) Luis_Ramos

Mas mesmo nas concentraçoes devias tirar isso, deves ser original como tas a ser neste forum ;)


De resto em relaçao ao xoques traseiros aqueles sao possibilidades mas acho que vai ficar muito xuning nao minha opiniao, estuda bem as possibilidades que tens e segue o teu instinto e gosto mas nao estragues o carro ;)

Pra já é como o mobys diz, baixa um pouco e notas logo diferenças e tira essas letras traseiras e muda-lhe as opticas pas restyling e depois pensas bem no resto... isto claro é a minha opinião !!

[aparte] ja tenstaste colocar uns farois de nevoeiro ?!
 
Re: A3 (8L) Luis_Ramos

MoByS disse:
d63e_1_sbl.JPG


...

Boas ppl,

Sim este é o choques traseiro do kit, se não conseguir encontrar o do S3 talvez coloque esse.
Um amigo meu comprou o kit completo para o Golf IV e o choques é mt identico, tira-se o molde e trabalha-se a fibra.

nunoeramosam9.jpg


Que me aconselhas para rebaixamento MoByS....bom e em conta, lol (tipico do português "bom e barato")


benfica2006 disse:
bonito esse carro!!!8l rulezz
esse xoques da frente é feito em que material?

É fibra...no site diziam k era plastico e tal kuando xegou...fibra, mas pronto sem stresses.


Ruizinhooo disse:
...
[aparte] ja tenstaste colocar uns farois de nevoeiro ?!

Ainda não, mas kero.
Axas k nao vai dar?


Cumps e obrigado a tds pelas opiniões
 
Re: A3 (8L) Luis_Ramos

MoByS disse:
Com 200€ tens Eibach Pro Kit.

sinceramente consegue tirar por 150€ ;)

Como é habito aqui no forum se dizer "tudo se consegue" é uma questao de tentares ;) axo que ia dar logo outro ar
 
Re: A3 (8L) Luis_Ramos

Boas Luis,

Sim senhore, está muito nice...
Esse xokes é realmente o único de singleframe k já tinha visto e k gostei...
Os farolins tb muito porreiros...
O xoke detrás deveria ser o da 1ª foto opinada pelo Mobys... Muito nice... Mas tb muito CCAROOOO
Continuação de boas mods...
 
Re: A3 (8L) Luis_Ramos

Bem pessoal...
em principio pa semana o "-BS-" vai pa pintura. A ideia é manter os tons de azul mas dar um pouco mais de brilho ou perola, o pintor ficou de fazer umas amostras para eu ver.
O tejadilho será pintado de preto brilhante igual ao apoio de matricula do xoques da frente (na foto não dá para ver mt bem).

semttulohr4.jpg


Já agora aproveito para deixar mais uma foto ;)

18052008125gv8.jpg


Cumps
 
Re: A3 (8L) Luis_Ramos

Como a cor é para ficar cm uns reflexos mais claros, julgo k se vai notar...
Mas só depois de ver as amostras que o pintor vai fazer é k decido
8)
 
Re: A3 (8L) Luis_Ramos

Grande frente que aí tens! É sempre bom ver algo diferente :)

Antes dessas pinturas e outras coisas acho que devias tentar pôr o resto do carro de acordo com a frente porque assim o carro fica um bocado estranho e na frente colocar os farois de nevoeiro para não se notar tanta rede.

Coisas bem mais simples de fazer são por exemplo retirar as letras da mala, trocar a escova traseira ou retirar a cana de pesca :p

Boas mods!!! ;)
 
Re: A3 (8L) Luis_Ramos

apmartins disse:
....
Coisas bem mais simples de fazer são por exemplo retirar as letras da mala, trocar a escova traseira ou retirar a cana de pesca :p

Boas mods!!! ;)

A cana de pesca ta complicado...lol
Esta agarrada, tenho que desmanxar akilo tudo...mas com paciencia faz-se isso

Cumps
 
Re: A3 (8L) Luis_Ramos

Boas ppl,

Bem...ainda não foi a pintar o carro, não gostei mt das amostras que o pintor fez, tenho que estudar isto cm mt calma e paciencia :roll:

Neste momente estou a tratar de montar o audio, quando terminar post a fotos
:)

Cumps
 
Re: A3 (8L) Luis_Ramos

Boas!!!

Bem, essa frente esta um pouco estranha, nunca tinha visto tal!!!

Ja as jantes sao 5estrelas!!! Nuvolari design!!!

Abraço
 
Re: A3 (8L) Luis_Ramos

boas, bem eu por acaso adorei mesmo, e essa frontal esta brutal, diz me so uma coisa onde é que arranjaste essa Frente Audi TT Style ?? é assim pro carote ??
cumprimentos
 
Back
Top