[A3 8L] A3 8l lrp - update (08-01-2012) - novas fotos e vídeo

Re: A3 8l lrp

Brevemente irei lá fazer a revisão do GPL e peço mais detalhes sobre a situação desse novo selo. Também podes saber mais sobre isto no fórum autogás que eles tão sempre em cima das novidades.

O que sei é que o mais grave é apanharem-te a atestar sem o sticker (o que justifica muito gente andar com o magnético no carro para certas ocasiões), o que pode acontecer a quem vai a bombas nas grandes cidades
 
Last edited:
Re: A3 8l lrp

Brevemente irei lá fazer a revisão do GPL e peço mais detalhes sobre a situação desse novo selo. Também podes saber mais sobre isto no fórum autogás que eles tão sempre em cima das novidades.

O que sei é que o mais grave é apanharem-te a atestar sem o sticker, o que pode acontecer a quem vai a bombas nas grandes cidades

http://www.audipt.com/showthread.php/68250-GPL-quot-the-topic-quot?p=1657746#post1657746

vá acusa-te neste topico, estou a fazer a resposta :D
 
Re: A3 8l lrp

alguém sabe pq é que os posts de venda têm uns requisitos tão puxados?

você não tem permissão para aceder a esta página por uma das seguintes razões:

1. A sua conta não tem privilégios suficientes. Informe-se junto da Administração do Fórum
2. Esta página está desactivada pelos responsáveis do fórum.
 
Re: A3 8l lrp

alguém sabe pq é que os posts de venda têm uns requisitos tão puxados?

você não tem permissão para aceder a esta página por uma das seguintes razões:

1. A sua conta não tem privilégios suficientes. Informe-se junto da Administração do Fórum
2. Esta página está desactivada pelos responsáveis do fórum.
Boas boa máquina ai tens!!!
Tenta ler isto http://www.audipt.com/showthread.php/52635-13-Maio-REGRAS-DOS-CLASSIFICADOS abraço
 
Re: A3 8l lrp - update (05-02-2011) - novas fotos

Boas,

Aqui está uma excelente base de projecto :D

Abraço
 
Re: A3 8l lrp - update (05-02-2011) - novas fotos

esses bancos são do melhor..
mas eram mesmo impec se fossem noutra cor ;)
 
Re: A3 8l lrp - update (05-02-2011) - novas fotos

esses sofás no meu carro ficavam bem melhores:D:D
parabéns pelo o teu projecto, vais num bom caminho
 
Back
Top