A3 8L - ligação do amplificador de antena para rádio Sony - RESOLVIDO

Tenho um A3 8L de 99 e tenho um rádio Sony instalado, já vinha com o carro kdo o comprei ...
O problema é k n apanho bem as estações de rádio, pelo que já me disseram e li aki no forum, tenho de ter um amplificador de antena.
Podem-me dizer como é esse amplificador e a k fios tem de estar ligado :?:
Alguém k me post aki uma foto esclarecedora, por favor.
Many thanks ppl
 
Re: A3 8L - ligação do amplificador de antena para rádio Sony

Lambertino disse:
Tenho um A3 8L de 99 e tenho um rádio Sony instalado, já vinha com o carro kdo o comprei ...
O problema é k n apanho bem as estações de rádio, pelo que já me disseram e li aki no forum, tenho de ter um amplificador de antena.
Podem-me dizer como é esse amplificador e a k fios tem de estar ligado :?:
Alguém k me post aki uma foto esclarecedora, por favor.
Many thanks ppl

É tipo isto

766832_1252965442380_0.jpg

449.jpg
 
Re: A3 8L - ligação do amplificador de antena para rádio Sony

LauAlf disse:

ok, obrigado.
a ligação com a antena estou a ver k é simples, é directa, n tem nada k saber, a kestão é o outro fio, o mais fino, akilo liga-se exactamente onde :?: acho k tenho um fio azul solto nas fichas do carro, é a esse k se vai ligar :?:
o rádio foi montado num concessionário oficial, n era suposto saberem k o rádio tem de ter um amplificador de antena p se apanhar bem , c@r@i :?: :!: :| :S :( :evil:
 
Re: A3 8L - ligação do amplificador de antena para rádio Sony

Lambertino disse:
ok, obrigado.
a ligação com a antena estou a ver k é simples, é directa, n tem nada k saber, a kestão é o outro fio, o mais fino, akilo liga-se exactamente onde :?: acho k tenho um fio azul solto nas fichas do carro, é a esse k se vai ligar :?:
o rádio foi montado num concessionário oficial, n era suposto saberem k o rádio tem de ter um amplificador de antena p se apanhar bem , c@r@i :?: :!: :| :S :( :evil:

Se deviam saber não sei,

sei que o meu carro não trazia de origem radio e na Belgica meteram isso na AUDI de lá mas cá é diferente, sabem menos(quer dizer cá o tecnico que tenta saber é despedido e mal tratado Lollllllll)
 
Re: A3 8L - ligação do amplificador de antena para rádio Sony

e o fio mais fino, akilo liga-se onde :?:
acho k tenho um fio azul solto nas fichas do carro, é a esse k se vai ligar :?:
e uma coisa destas usada p me vender, há ou n :?:
 
Re: A3 8L - ligação do amplificador de antena para rádio Sony

Lambertino disse:
e o fio mais fino, akilo liga-se onde :?:
acho k tenho um fio azul solto nas fichas do carro, é a esse k se vai ligar :?:
e uma coisa destas usada p me vender, há ou n :?:

Ligas por exemplo ao fio k vem da ignição que é o remote k manda o radio ligar.

Não sei s o skoda tem.

Tenho de ver :p
 
Re: A3 8L - ligação do amplificador de antena para rádio Sony

Problema resolvido :!:
Lá comprei um amplificador de sinal, na condição de poder devolver, foi na norauto, experimentei logo ali no parque, mas akilo nada, estar lá ou n estar foi o mesmo k nada, devolvi o amplificador e conclui k o problema só podia estar na cablagem da antena do carro.
Sakei fora o plafonier traseiro e lá estava o meu problema à vista: ficha de ligação na antena kuase a sair :idea:
O rádio parece outro, agora já vai bombando kk coisa ...
 
Re: A3 8L - ligação do amplificador de antena para rádio Sony

Lambertino disse:
Problema resolvido :!:
Lá comprei um amplificador de sinal, na condição de poder devolver, foi na norauto, experimentei logo ali no parque, mas akilo nada, estar lá ou n estar foi o mesmo k nada, devolvi o amplificador e conclui k o problema só podia estar na cablagem da antena do carro.
Sakei fora o plafonier traseiro e lá estava o meu problema à vista: ficha de ligação na antena kuase a sair :idea:
O rádio parece outro, agora já vai bombando kk coisa ...

Então agora testa com o amplificador que ai vai bombar mais kk coisa :p
 
Re: A3 8L - ligação do amplificador de antena para rádio Sony

LauAlf disse:
Então agora testa com o amplificador que ai vai bombar mais kk coisa :p

o amplificador devolvi-o pk akilo n me servia p nada na altura.
mas conseguiste sacar o da skoda fico-te com ele, antes sinal a mais do k a menos :p
 
Re: A3 8L - ligação do amplificador de antena para rádio Sony

Lambertino disse:
o amplificador devolvi-o pk akilo n me servia p nada na altura.
mas conseguiste sacar o da skoda fico-te com ele, antes sinal a mais do k a menos :p

Epa existe uma coisa chamada tempo e isso anda-me a lixar a grandeeeeeeeeee lolllllll

Tenho o oleo do meu carro pra trocar e não tenho tempo :S
 
Esse amplificador tem de estar junto à antena (no tecto do carro) ou pode estar atrás do rádio? Isto porque a minha antena tem o cabo completo até ao rádio.
 
MoByS disse:
Esse amplificador tem de estar junto à antena (no tecto do carro) ou pode estar atrás do rádio? Isto porque a minha antena tem o cabo completo até ao rádio.

Tá junto ao radio normalmente.
 
Back
Top