[A3 8L] Instalação de cablagem para amplificador "aftermarket"

mas diz me uma coisas que material tens mete ai as caracteristicas do material

Amigo é material muito simples, apenas os cabos são muito bons, para uma futura instalação melhorzinha...
É apenas um sub JBL 1000W, e o amplificador em principio é um mono de 600W marca fraquinha...
Neste momento serve apenas como complemento ao som original que é porreiro mas fraco em graves, e assim tiro o stress aos woofer's...
Acham que merece um condensador pertinho do amplificador?
 
Last edited:
Achas amigo?
É que eu passo muito tempo no carro, até a ouvir musica na garagem com ele desligado...
Achas que um condensador não me poupa a vida da bateria?
 
Boas amigos! Com a vossa ajuda foi um mimo... Se bem que o carro pouco difere de um golf por dentro afinal, até é mais facil(ainda mais) de trabalhar por dentro que um golf, e nem requer tantos cuidados para evitar barulhos parasitas!
Correu tudo às mil maravilhas, saquei os bancos fora, de seguida a consola(apenas a parte do travao de mão e mudanças), as calhas do lado esquerdo, e o plastico por baixo do volante.
Depois passei o cabo de alimentação pela borrachinha que está ao lado do servo-freio, segui por cima dos pedais, e depois passei "perto" da cablagem existente no lado esquero do carro (por baixo das calhas plasticas) até á bagageira, sempre por baixo dos tapetes!
Os rca's (que como são chiques trazem no meio um fiozinho para o remote) passei por tras da consola central, e depois fui passando por baixo dos tapetes em baixo da consola das mudanças e travão de mão, até á bagageira!
Feito isto, foi só limpar tudo antes de montar, e montar tudo com muita calma!
Aproveitei e troquei os bancos para uns recaro do modelo 2002(restyle), que por sinal, não só são lindos, como parece que estou a conduzir outro carro! Muito contente com os resultados...
Como não poderia faltar, um GRANDE agradecimento aqui a malta que me ajudou, voces facilitaram-me mesmo muito a vida neste trabalhinho!
E claro, um grande agradecimento à minha namorada que apanhou mais uma grande seca, e me ajudou IMENSO em todo o processo... :)

Um abração para voces amigos! :)
 
Back
Top