a3 8l farois

Seguinte.. meu a3 com lâmpadas normais, muito pouca luminosidade, com xenon, da outra luminosidade, mas por exemplo, vou num tunel, e vejo o foco forte da luz nas paredes nos lados em vez na frente do carro.. e a frente do carro muita pouca luz.. se com xenon e assim imaginem com lâmpadas normais o sacrifício de noite seria :(

Sei que a3 8l nao sao os menos com luminosidade na frente, mas forma que esta nem com xenon a noite vejo bem a frente..
 
Boas, o meu xenon no meu 8l dá mais luz do lado da beira penso que seja normal. De frente tambem dá bem e podia dar mais so que se regular mais para cima iria acabar por encandear outros condutores. Ve se nao os tens muito descidos
 
Boas, o meu xenon no meu 8l dá mais luz do lado da beira penso que seja normal. De frente tambem dá bem e podia dar mais so que se regular mais para cima iria acabar por encandear outros condutores. Ve se nao os tens muito descidos


meu a3 8l, mais alto ou baixo igual, a luz tipo no tunel ( onde se mota mais ) em vez de ficar na frente do carro fica nas paredes, fica dispersa para o lado, cada farol para seu lado.. nao tem nada haver com altura da regulamentação..

e sem luz na frente do carro a noite e muito constrangedor..
 
Last edited:
Não terás as lentes sujas por dentro, daí essa dispersão de luz!?, ou então as lâmpadas não são de boa qualidade e dispersam a luz ;)
 
Não terás as lentes sujas por dentro, daí essa dispersão de luz!?, ou então as lâmpadas não são de boa qualidade e dispersam a luz ;)

sujo nao sei.. mas estranho e que nas parede do tunel (falo sempre túnel pq e onde me guio) o foco que devia estar na estrada, aquela maior intensidade de luz e esta toda no lado na parede lol estranho.. ou seja a frente do carro nao tem luz, so existe luz do lado do carro para as paredes ou que esta ao lado..
 
Back
Top