A3 8L Dúvida sobre peças

Boas já tinha colocado isto no meu projeto mas como ainda é novo e não tem la muitos interessados decidi colocar aqui para ver se conseguia algum tipo de resposta, fica aqui o post, muito obrigado:

"Boas será que alguem me poderia dizer onde conseguir peças substitutas a estes aros?
Já vieram do antigo dono partidas :'(

i4k95v.jpg


Já agora, antena shark, que antena recomendam?

Alguem sabe também como reparar as luzes do banco de trás, ja veio para a minha mão sem o "switcher" e não dá luz absolutamente nenhuma, atrás é tudo negro :/

Fica aqui uma imagem:
23kqahe.jpg


Só uma ultima coisa, onde posso comprar um spoiler do S3?"
 
não sei o nome dessa peças mas, deves ver na audi ou pergunta numa casa auto reparadora/pintura pois quando pintei o meu carro essa peça penso que esta colada e na altura tiveram que comprar novo.

spoiler do S3... como assim tens o para-choques do s3
 
A peça da porta "doorblade" se bem que na AUDI não lhe chamam assim! Custa nova qualquer coisa entre os 100 e os 150 euros :D caro eu sei! Por isso não a comprei! :D

Fui a uma sucata e tens que retirar isso com muito cuidado! A maioria empena ou parte!
Quando fui à sucata disseram-me que não vendem essa peça porque sempre que a tentam tirar ficar danificada!

Então propus oferecer 5 euros se EU a conseguir tirar :D hehehe
5 euros foi o que paguei lol saiu direitinha mas com paciência!

Tens que retirar a fita cola dos dois lados 3M e colocar uma nova!
Não é fácil também... mas faz-se!
 
se tivesses o botao do plafonier traseiro, talvez desse para reparar agora sem ele, lamento. tens de comprar um novo e nas sucatas e muito raro haver este material
 
Não é assim tão rara essa peça!
Tanto em sucatas como eBay arranjas as luzes de trás muito facilmente e barato!

Como nunca mexes-te nisso, o melhor era comprares um usado! Porque podes só colocar a peça mas tens que soldar ou derreter o plástico do botão ao switch! O que aconteceu aí foi que o botão partiu internamente! Não tens luzes atrás porque o botão deve ter partido e o switch interno ficou na opção de desligado ou anda aí aos saltos!

Além de que essa luz não é só dos 8l! Vários modelos VAG usam essa luz/plafonier traseiro!
 
Não é assim tão rara essa peça!
Tanto em sucatas como eBay arranjas as luzes de trás muito facilmente e barato!

Como nunca mexes-te nisso, o melhor era comprares um usado! Porque podes só colocar a peça mas tens que soldar ou derreter o plástico do botão ao switch! O que aconteceu aí foi que o botão partiu internamente! Não tens luzes atrás porque o botão deve ter partido e o switch interno ficou na opção de desligado ou anda aí aos saltos!

Além de que essa luz não é só dos 8l! Vários modelos VAG usam essa luz/plafonier traseiro!

aqui na bairrada e rara, tanto o plafonier trazeiro como o frontal. posso-te dizer que em 5 sucatas que conheço e uma loja de material usado, nao tive sorte.
 
aqui na bairrada e rara, tanto o plafonier trazeiro como o frontal. posso-te dizer que em 5 sucatas que conheço e uma loja de material usado, nao tive sorte.

Vê a referência da peça e procura no eBay!
Já vi disso a 5 euros na net!

a referência da peça é: 8L0 947 105

no ebay:

Audi A3 8L Leuchte Innenraumleuchte Set Innen Lampe 8D0947111 1EU 8L0947105B | eBay

Audi A3 8L Kofferraumleuchte Innenraumleuchte Grau 8L0947105 1EU | eBay

Innenraumleuchte Audi A3 8L A4 B5 8L0947105B 1EU Elefant Leuchte | eBay

Audi A3 8L Innenraumleuchte Hinten 8L0947105 | eBay

Audi A3 8L BJ 96 03 Kofferraumleuchte Innenraumleuchte 8L0947105 1EU | eBay

Innenraumbeleuchtung Audi A3 8L 8L0947105B1 NR 9281 E | eBay

- - - - - - - - - -

A outra peça é a 8L3 853 491

Mas tinha dito não se vende isso muito facilmente! Porque se estraga a remover!
A propria peça vem de fábrica já com as fitas 3M para colar!

Mas vais à audi e das essa referência! Assim sempre é mais rápido para eles chegarem lá e encomendar!
 
Back
Top