a3 8L Drunk Silver Style

Sou um orgulhoso possuidor de um a3 à 10 anos pra variar sem qualquer problema ou stress.

Passo apresentar:
-a3 8L atraccion
-1998
-1600cm
-114500km

Como é obvio um 1600cm com 101cv nao anda muito, não passa dos 205, 208km/h (no caso do meu) mas tambem não preciso de mais para o meu dia a dia. Houve uns tempos (7, 8 anos atras) que tentava picar-me com TUDO o que mexia mesmo sabendo que em alguns casos iria apenas limpar o fumo dos outros. O que interresava era "need for speed". Comecei a pensar comprar algo com muito mais power e distribuir fumo por ai!! Contudo um dia durante o trabalho, apanhei um cagaco daqueles que iria custar-me a vida. Depois disso, deixei-me de picancos e das ic19 races. Resolvi ficar com o argolas que estava 5* e nunca tinha dado stres. Sim pa vender por meia duzia de aeros?! Nao deixa tar... Assim sendo, agora simplesmente quero é dar bom style ao argolas. Tenho agora simplesmente como objectivo tornar o meu a3 num classico com muito estilo e ficar com ele ate o ppl começar a andar de jetpack...
Bem granda pergaminho que escrevi... ora bem:

*Modificações já efectuadas*

-jantes 17" 225, 45
-oticas tipo a5 em black
-vidros com peliculas averbadas no livrete (as de trás)
-parachoques frontal tipo rs
-farois de nevoeiro adaptados
-aleron da moda
-embaladeiras pintadas a cor de origem
-radio kenwood duplo din
-aros dos quadrante de velocidade em cromado
-manete das mudanças de origem com os rebordos pintados em cizento prata
-luzes brancas da moda inside e matricula traseira

*Modificações em stand by*

-mijas duplos por optica (já os tenho)
-parachoques tipo rs traseiro
-mediante o parachoques escolhido uma ou duas ponteiras de escape duplas
-aplicação de película preto piano ou preto mate no tablie e portas
-forar os bancos e tejadilho de preto linhas das costuras em vermelho acrescentando mais volume para melhores apoios lombar
-volante s line
-ainda estou a refletir na possibilidade de meter gpl pa poupança mas como é obvio sem carimbo azul

Assim que poder envio fotos do antes e do actual...
Abraços.
 
Last edited:
Re: a3 8L Silver Drunk Style

Bem vindo ao :audipt:, podes fazer aqui a tua apresentação, para abrir projeto, tens o sitio especifico aqui no forum para os A3 ;)
 
Bem vindo ao fórum e boa sorte com a máquina Milton.
Esses carros são picuinhas, mas se bem estimados, fazem kms para carai...
Abraço
 
Back
Top