[A3 8L] [A3 8L] by RafaelFaim

Gosto muito do aspecto geral do carro esta excelente essa frente gosto muito da manete de modanças pintura 5estrelas
so falta ai uma bela jante 17 fica logo outra coisa mas mesmo assim esta fixe
 
Ta fixe! gosto das ópticas fumadas (podiam estar mais um bocadito escuras), e gosto do som tb, não demora e aquele sub arranca com a matricula.. :p
agora é por no 'chão'..
obrigado :)
tamb gosto assim das opticas, mais escuras se calhar ficaria exagerado... o som é akela base.. anda com algumas cenas ainda por resolver mas nada como um bom bocadinh de tempo pra resolver... pro chao ainda nao sei... logo se ve :S 8)
 
Sr Rafael, então cadê as novidades??! Queremos ver o resultado!! fotos s.f.f.! ;)
Boas, bem as novidades aparecerao esta semana ;)... vou por esse novidade junta com outra... lool... deves tar a chegar ao que to a querer dizer... fica aqui o suspense pro pessoal que nao sabe :lol:
 
Gosto muito do aspecto geral do carro esta excelente essa frente gosto muito da manete de modanças pintura 5estrelas
so falta ai uma bela jante 17 fica logo outra coisa mas mesmo assim esta fixe
obrigado :)
por acaso tenh sempr cuidado... aparecem sempr alguns riscos indesejados mas acho que seja normal... enfim...
relativo as jantes, é uma mod que quero fazer mas agora relativo a tamanhos nao sei se será 17! lool
 
boas pessoal... bem ja tenh uma mod em mao... mas ainda nao esta aplicada e tamb quero ver se meto essa aplicação juntamente com outra... por isso... fotos e novidades so talvez mais pro meio da semana... :lol:
 
boas pessoal... bem ja tenh uma mod em mao... mas ainda nao esta aplicada e tamb quero ver se meto essa aplicação juntamente com outra... por isso... fotos e novidades so talvez mais pro meio da semana... :lol:
Pelo que as minhas fontes me adiantaram, hoje vai haver novidades para estes lados :D
Mas não vou revelar nada, temos que deixar isto em suspense 8) :lol: ;)
 
Vida de estudante é mesmo assim.. há muitos afazeres! :p
Aperta com esse gajo para colocar as fotos da mod!
Vida de estudante?? eheheh, ele neste momento está com vida de coçador!! eheheheh
vá está no estágio 8)
Assim que ele me mandou a foto perguntei quando ia aqui meter fotos...
quero ver se assim que ele venha ter comigo começo a pica-lo para meter fotos 8)
 
Vida de estudante?? eheheh, ele neste momento está com vida de coçador!! eheheheh
vá está no estágio 8)
Assim que ele me mandou a foto perguntei quando ia aqui meter fotos...
quero ver se assim que ele venha ter comigo começo a pica-lo para meter fotos 8)

Tb estou à espera das fotos.

No meu tempo :assobio: o estagiário era o "preto"...
 
Vocês andam aqui a falar mal do rapaz, logo quando lêr isto corta-se para postar as fotos :D
Aprovetem e saquem umas fotos aí do vosso pack para o ppl ver ;)
 
Back
Top