[A3 8L] A3 8L by hucruz [UPs na pag. 1]

MoByS disse:
hucruz disse:
PS: já me eskecia de agradecer ao MoByS pelas dicas k deu pa tirar os puxadores :wink:

sempre era daquela maneira :?:

Yah... so k em vez de 3 parafusos eram 4...

Ia partindo akilo... é o que dá confiar em ti... AHAHAH... tou no gozo obviamente :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Pratas disse:
Parabens pelo trabalho :wink:
Pode me dizer que tinta é? Nome? porque tambem queria pintar e o meu carro é igualzinho ao seu. :D

Pratas

Boas...

É tinta para plasticos... à venda em qualquer hipermercado :wink:
 
Boas Hucruz,

Parabéns pelo trabalho...o carro já está bem diferente para muito melhor do que estava :wink:

Quando nos encontrarmos em algum encontro Audi tens que me dar umas dicas para pintar também a consola central :D

Continua com as mod´s :wink:

Abraços
 
Senna disse:
Boas Hucruz,

Parabéns pelo trabalho...o carro já está bem diferente para muito melhor do que estava :wink:

Quando nos encontrarmos em algum encontro Audi tens que me dar umas dicas para pintar também a consola central :D

Continua com as mod´s :wink:

Abraços

Na boa ;) é muito simples

Se quiseres adiantar trabalho vai à secção dos DIY, vai ao indice... e tens la um topico meu que indica como desmontar a consola;)
 
HADUKEN!!

ficou vonito carago!!!

Valeu o trabalho, agora tens que te preocupar é com outro trabalho(strá) se não ficas a ver o bailinho da madeira!! :p

BTW:eek: mobys já ganhou o euromilhoes? :roll: :twisted: :twisted: :twisted:
 
A proxima MOD...

33875341cw6.jpg

57406879ss4.jpg

46104988sf6.jpg


A ver se no fim de semana vai para o sitio...

Esta MOD tem o patrocinio do MoByS :D :D
 
na primeira foto parece uma dakelas protecçoes para a sanita k se usa nas casas de banho publicas :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top