[A3 8L] A3 8L by hucruz [UPs na pag. 1]

Re: A3 8L by hucruz [UPs na pag. 1] -> Discos montados pag. 27

rmatos disse:
não entendo pq um carro que não anda a mais de 50 precisa duns brakes todos xpto :evil: :evil: :p :p 8) 8) 8)

e se chove tem que ser menos 20, por causa do aguaplaning.... :D :D :D :D

Grande mod hugo, força ai no material para a frente ;)
 
Re: A3 8L by hucruz [UPs na pag. 1] -> Discos montados pag. 27

ProBoarder disse:
Grande mod hugo, força ai no material para a frente ;)

:roll: :roll: :roll:

a ver se afinal a proxima MOD vai ser mesmo a frente... pode ser que venha outra coisa antes disso :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A3 8L by hucruz [UPs na pag. 1] -> Discos montados pag. 27

Amigo... Gostei dos discos...

Agora é que vais ver o que é comer pastilha de travao... No meu antigo megane meti uns ranhurados e perfurados, e bati o record de fazer 10 000Km com um jogo de pastilhas Ferodo... Mas a media era no maximo 20 000Km,... em cada 2 mudas de oleo mudava as pastilhas,... certinho...

mas e sempre um look a maneira e mais segurança...

Parabens
 
Re: A3 8L by hucruz [UPs na pag. 1] -> Discos montados pag. 27

RockyBoy disse:
Amigo... Gostei dos discos...

Agora é que vais ver o que é comer pastilha de travao... No meu antigo megane meti uns ranhurados e perfurados, e bati o record de fazer 10 000Km com um jogo de pastilhas Ferodo... Mas a media era no maximo 20 000Km,... em cada 2 mudas de oleo mudava as pastilhas,... certinho...

mas e sempre um look a maneira e mais segurança...

Parabens

Bem.. abusavas no pedal do travao, nao?
As pastilhas originais do meu troquei-as aos 90mil km.. lol rompeu o disco (as pastilhas estavam novas)
Quanto ás Textar ja tem mais de 20mil e estao novas (os discos sao iguais aos do Hucruz).
 
Re: A3 8L by hucruz [UPs na pag. 1] -> Discos montados pag. 27

RockyBoy disse:
Amigo... Gostei dos discos...

Agora é que vais ver o que é comer pastilha de travao... No meu antigo megane meti uns ranhurados e perfurados, e bati o record de fazer 10 000Km com um jogo de pastilhas Ferodo... Mas a media era no maximo 20 000Km,... em cada 2 mudas de oleo mudava as pastilhas,... certinho...

mas e sempre um look a maneira e mais segurança...

Parabens

Ranhurados mamam mais pastilha
 
Re: A3 8L by hucruz [UPs na pag. 1] -> Discos montados pag. 27

desde que tenho os discos ainda só fiz 200km... mas da para ver que a cada travagem trava melhor..

Da maneira que está já aprova e muito a MOD :D
 
Re: A3 8L by hucruz [UPs na pag. 1] -> Discos montados pag. 27

nmb disse:
Ranhurados mamam mais pastilha

Exactamente.. por isso frisei bem ranhurados e perfurados.... 2 agravantes no desgaste da pastilha..

Mas travava o essencial... Discos eram fabricados pela Brembo....

Mas como a renault nao e grande espingarda em travoes tive de optar em reforçar um pouco... E gostei sempre do desempenho dos mesmos...
 
Re: A3 8L by hucruz [UPs na pag. 1] -> Discos montados pag. 27

:assobio: :assobio: :assobio:

Parece que no inicio do próximo mês chega uma das MODs que eu mais desejava para o interior do carro :D :D
 
Re: A3 8L by hucruz [UPs na pag. 1] -> Discos montados pag. 27

hucruz disse:
:assobio: :assobio: :assobio:

Parece que no inicio do próximo mês chega uma das MODs que eu mais desejava para o interior do carro :D :D


n ha passarinhos ????? :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: A3 8L by hucruz [UPs na pag. 1] -> Discos montados pag. 27

nao me digas que vais espetar uns sofás novos no bicho???????????????????????????

rrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhh :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A3 8L by hucruz [UPs na pag. 1] -> Discos montados pag. 27

RockyBoy disse:
nao me digas que vais espetar uns sofás novos no bicho???????????????????????????

rrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhh :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

era bom.... mas não é isso... :D
 
Back
Top