A3 8L a oléo Fula eheheh

Boa Tarde,

Após ler vários depoimentos acerca de pôr o carro a andar a oleo de fritar resolvi testar no meu com uma dosagem máxima de 40/10Ltrs.

O oléo que estou a colocar é novo não passou por nenhuma fritadeira eheheh.

Posteriormente irei postar o resultado.

A3 8L 1.9TDI 90 cv de 1996

Cumpz
 
Re: A3 8L a Biodiesel

e porque nao biodiesel??

sabias que o oleo vegetal ao ferver provoca a criaçao de polímeros que se alojam em todo o lado e alteram principalmente as caracteristicas do oleo do motor tirando-lhe grande parte das propriedades de lubrificaçao :?: :?:

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: A3 8L a Biodiesel

Bem o carro é teu, mas o que eu tenho a dizer é coitado do teu argolas :evil: :evil: :evil:
 
Re: A3 8L a Biodiesel

antes de comprar o audi tinha um fiat punto td e punha 50% gasoleo e 50% oleo batatas :D nunca tive chatices....antigamente tava mais barato o oleo agora ta ao mesmo preco
 
Re: A3 8L a Biodiesel

Eu vou começar a urinar pa dentro do depósito a ver se poupo uns euros no combustível :lol:
 
Re: A3 8L a Biodiesel

PEREIRA disse:
é tal a ignorancia k nem sequer é capaz de distinguir OVD (óleo vegetal directo) de biodiesel !!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Acho que isto não era preciso.

Existem Leon TDI 150cv's a levar com oleo.

O Paulo veio cá dizer que vai meter que depois diz resultados.

Não vejo qual é o problema disso acho que deviam pedir desculpas ao rapaz ....................................

E o carro dele é bomba injectora por isso se não abusar não parte.

P.S.: Mano olha os smart's lOLOloLOLOLOLOlol
 
Re: A3 8L a Biodiesel

tenho conhecimento dum golf2 gtd k anda com oleo do motor(velho mas filtrado ) e anda na boa ..um bocadinho de fumo mas ...n gasta dinheiro em gasoleo :D
 
Re: A3 8L a Biodiesel

tanto com o ibiza e o audi ja levou oleo vegetal directo... o ibiza como era VP andou com uma % mais alta...o PD nao anda como andava o ibiza... quanto mais recentes mais sensiveis sao...apesar de nao ter tido problemas...
 
Ao fim de 830 Km os créditos da assistencia em viagem do argolas mantêm-se.

Ao contrário de mts coments e pm's que o pessoal enviou fico contente com os resultados, apesar de ter notado uma diminuição na força e na autonomia deu para poupar uns euros.

Se forem ao forum "nova energia" poderam ver as percentagens de mistura aconselhadas para cada modelo.

Cump
 
Laualf thank's por a dica dos smarts mas pelos vistos n vai ser preciso o argolas ainda bomba e bomba a oléo ehehehe.

P.S.- E agora vai trabalhar para eu ter o meu ordenado ao fim do mês eheheh Férias Forever eheheheh
 
Re: A3 8L a Biodiesel

LauAlf disse:
Acho que isto não era preciso.

Existem Leon TDI 150cv's a levar com oleo.

O Paulo veio cá dizer que vai meter que depois diz resultados.

Não vejo qual é o problema disso acho que deviam pedir desculpas ao rapaz ....................................

E o carro dele é bomba injectora por isso se não abusar não parte.

P.S.: Mano olha os smart's lOLOloLOLOLOLOlol
era preciso sim sr, e se reparares ele ja percebeu porquê e ja editou o titulo do topico.

o que disse n foi por mal, mas sim para o chamar à atençao, pk isto é publico e irá levar outros a induzirem-se em erro. se vamos escrever, seja ele para relatar boas experiencias ou perfeitos disparates, ao menos sejamos claros para que nao hajam duvidas para quem chegar a seguir. :idea: :idea:


ps- e como o titulo ja foi alterado, e para nao gerar confusao, tb ja alterei o meu 1º comment em funçao das novas informaçoes. ;)
 
Back
Top