A3 8l 2000

Boas pessoal.
Há uns tempo criei um tópico sobre um A6 e a vossa ajuda foi boa, mas como não o cheguei comprar virei-me para a minha principal paixão...o A3!
Assim entrei em negócio com um A3 1.6 de 2000 com cerca de 95000 km (com livro de revisões).
O preço combinado foi aprox. 5200 €.

O que me podem dizer acerca do negócio?desculpem chatear mas como sou um pouco noob...
 
é um carro bom e está a um preço bom...mas se quiseres um carro um pouco mais rápido(não é que o 1.6 não seja)tenta entrar em negocio com um 1.8i ou um 1.8T;)
 
na minha opinião o preço esta justo tendo em conta k o kilometros sao reais e com garantia..

Penso que isso pode ser clarificado com o livro de revisões não?
isto é, o livro tem apontado os km que tinha na última revisão...certo?
Quanto à garantia, como vai ser comprado a particular não tenho...
 
Penso que isso pode ser clarificado com o livro de revisões não?
isto é, o livro tem apontado os km que tinha na última revisão...certo?
Quanto à garantia, como vai ser comprado a particular não tenho...

o carro é nacional??
mesmo sendo a particular axo k tens direito a garantia, penso eu de k...:roll:
 
Opah não...respondi a um anúncio...quanto aos km martelados só poderia rectificar isso usando o software vagcomm, pelo que me informei...algo que não possuo :S
Vamos a ver...se o veículo tiver o volante todo "encerado" e os pedais gastos e marcar poucos quilómetros então algo está errado, mais que isso tb n sei ver... :S
 
nao sei se tens alguem proximo entendido na area da mecanica... Se tiveres na altura que fores ver o carro, leva-o contigo, porque nao nos podemos esquecer que existem carros com 30.000km que estao "mortos" e outros com 200.000 que fazem outros 200.000.

O valor parece-me justo.

Abraço
 
Meus caros tenho muito que agradecer aos vossos conselhos.
Irei ter atenção para ver se não sou enganado e amanhã após ver o carro voltarei a falar!
 
Boas pessoal.
O carro estava muito fixe. Andei com ele e respondia bem ao acelerar e travar.
O motor estava bem cuidado e os botões,pedais e volante não apresentavam grande uso, apenas a pintura estava um pouco desgastada com verniz a sair do lado direito junto às portas e uns riscos menores.
Penso que o vou adquirir!
Obrigado pela vossa ajuda :) cumps
 
Back
Top