A3 8l 130cv ajuda

Boas amigos. Tenho um audi a3 8l 5 portas 130cv de 2002 completamenre original. Estava a pensar em comecar a fazer umas modificações, mas não sei de onde é que mandam vir as peças. Existe por aqui alguém que venda material? Tem algum site por onde mandem vir de confiança?
 
O user Jimy e pratinhol
Obrigado!
Vou deixar aqui uma pequena lista de componentes para quem me possa ajudar a encontrar:

-Antena shark
-manete mudancas s3
-Para-choques frente s3
-Para-choques traseiro s3
É tudo uma questão de €€€ até à próxima lista. Isto era o que eu pretendia fazer primeiro. Obrigado
 
Não aconselho a antena shark. Se usar o radio vais perder muito sinal.
O resto, apoio inteiramente. Dá outro ar ao carro.
Só um conselho, se meteres o choques do S3, muda também a saída de escape. Não fica muito estético um choques do S3 com o escape original.
 
Não aconselho a antena shark. Se usar o radio vais perder muito sinal.
O resto, apoio inteiramente. Dá outro ar ao carro.
Só um conselho, se meteres o choques do S3, muda também a saída de escape. Não fica muito estético um choques do S3 com o escape original.

Errado, se tiver antena no vidro de tras não perde sinal ;)
 
Obrigado!
Vou deixar aqui uma pequena lista de componentes para quem me possa ajudar a encontrar:

-Antena shark
-manete mudancas s3
-Para-choques frente s3
-Para-choques traseiro s3
É tudo uma questão de €€€ até à próxima lista. Isto era o que eu pretendia fazer primeiro. Obrigado
O @RockyBoy é homem de ter tudo isso , fala com ele :)
A antena shark perdes sinal de radio com radio aftermarket , se for o OEM não deves ter problema pois como tens um carro igual ao meu tens certamente antena no vidro ;)
 
Mudei o rádio para 1din aftermarket e tenho um sinal de bosta... Com antena normal. O eletricista fiz que tenho de comprar 1 adaptador pq o radio OEM tem 2 entradas de antena. Comfirmam?
 
Mudei o rádio para 1din aftermarket e tenho um sinal de bosta... Com antena normal. O eletricista fiz que tenho de comprar 1 adaptador pq o radio OEM tem 2 entradas de antena. Comfirmam?
Certo. Tens então amp de antena dupla no vidro (verifica se tens duas linhas verticais no vidro traseiro) e isto sem antena no tejadilho
 
Back
Top