[A3 8L] A3 8L 110cv by audi_man. argolas de novo em estrada :D

Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 22-02-2011 novo look jantes rs4 17´´ (pag.7

Belo mimo, sem dúvida ;)
Boa continuação com isso
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 22-02-2011 novo look jantes rs4 17´´ (pag.8

boas malta chegou me ontem mais uma pequena mod para o meu argolas eheh

começa por M :p:p

va adianto uma fotozita da referencia da coisa :p



Uploaded with ImageShack.us



amanha posto resultado pois ainda nao tive oportunidade de colocar ao sitio
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 22-02-2011 novo look jantes rs4 17´´ (pag.7

Esse A3 está a ficar nice, essas jantes acentam muito bem.. digo isto porque tenho umas iguais mas em 16'' ;)
Sugestões: Ponteiras tipo S3 para complementar a traseira, os sensores de estac/ deviam estar no lip pois acho que é mais estético, os farois restyle deviam ser com o fundo negro e espelhos retrovisores identicos.
Fica bem
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 22-02-2011 novo look jantes rs4 17´´ (pag.7

Esse A3 está a ficar nice, essas jantes acentam muito bem.. digo isto porque tenho umas iguais mas em 16'' ;)
Sugestões: Ponteiras tipo S3 para complementar a traseira, os sensores de estac/ deviam estar no lip pois acho que é mais estético, os farois restyle deviam ser com o fundo negro e espelhos retrovisores identicos.
Fica bem

thanks ;)
quanto as ponteiras tambem ando a pensar nisso e ja sei onde as comprar so que tenho de arranjar um ´´artista´´ que corte um bocadinho o spoiler do choques para as ponteiras ficarem la no seu ´´ninho´´ :p
quanto aos sensores. o kit sensores que colocei tem uma eficacia muito melhor se tiver a 40 cm do chao. e se os pusesse em baixo nao teria a mesma eficacia. foi o que me disse o vendedor do kit.
quanto aos espelhos ja arranjei um para o lado pendura do mesmo tamanho do lado condutor so que ainda falta pintar e dpois coloco ao sitio tambem :)
as opticas de tras por eNquanto vao andar estas pois ja fiz mod´s que nao esperava fazer apenas a 3meses deste ano novo lol
obrigado mais uma vez :)
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 22-02-2011 novo look jantes rs4 17´´ (pag.7

Não tens que agradecer, pois estamos aqui para trocar ideas e ajudar uns aos outros, afinal isto é um fórum :)
Eu fiz isso ao meu, utilizei uma navalha afiadissima e com muito jeito, cortei o espaço onde saiem os dois tubos inox direitos que soldei na panela, só falta mesmo as ditas ponteiras S3. Conta onde arranjas as tuas, para eu ir lá buscar umas para mim e o preço s.f.f.
Manda pm que achares melhor ou desbronca-te aqui mesmo! :D
 
Last edited:
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 10-03-2011 em breve mais um mimo :p (pag.9)

boas malta fotos fresquinhas desta modo que ja ha muito era pa ser feita :D

antes com manete stock:



Uploaded with ImageShack.us


agora com manete s line :



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


tive foi de trocar o fole da outra manete para esta pois o aro a que ta agrafado o fole o novo era mais peqeno do que onde encaixa. por baixo na manete nova tem uma peça que da para desencaixar para trocar o fole e assim ja ta resolvido embora nao ficasse na perfeiçao pois o otro fole era novo e este o mesmo usado mas ta muito melhor gracas a manete em si :)

comemtem :)
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 10-03-2011 em breve mais um mimo :p (pag.9)

No teu caso ficou 5* porque a manete e fole, são de cor identica à do tablier, no meu caso já não ficaria assim tão bem, pq o interior do meu A3, é azul escuro.
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 10-03-2011 em breve mais um mimo :p (pag.9)

A manete ficou muito bem;)...quanto ao spoiler aquilo corta-se bem...eu não sou nenhum artista e cortei no meu...e na minha opinião até ficou muito bem:D...precisas é pacienciencia e ter na ideia o corte que se quer(mais a direito,arredondado,etc)porque se vais para lá so por cortar vai sair asneiras;)
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 10-03-2011 em breve mais um mimo :p (pag.9)

A manete ficou muito bem;)...quanto ao spoiler aquilo corta-se bem...eu não sou nenhum artista e cortei no meu...e na minha opinião até ficou muito bem:D...precisas é pacienciencia e ter na ideia o corte que se quer(mais a direito,arredondado,etc)porque se vais para lá so por cortar vai sair asneiras;)

tao tenho de me inspirar para esse tal corte :p
pa semana a partida vou buscar as ponteiras as tais tipo s3 e depois logo vejo como eide fazer o corte ;)
qeria uma coisa nao exagerada e simples.. e sobretudo bem conseguida lol
vamos la ver :)
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 10-03-2011 em breve mais um mimo :p (pag.9)

No teu caso ficou 5* porque a manete e fole, são de cor identica à do tablier, no meu caso já não ficaria assim tão bem, pq o interior do meu A3, é azul escuro.

pois nesse caso um fole e manete tambem nesse tom azul escuro ficariA tambem engracado.. so nao sei é se existe mas tenta informar te as tantas ate ha :)

thanks pelo coment ;)
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 11-03-2011 manete s-line (pag.9)

muito fixe a manete, fikou topo..

pedais do tt fikava cm um interior, luxo!!!

ja tive a ver a tua consola central e ta mt porreira.

a parte que esta de preto brilhante vou meter a imitar o carbono,

o resto e preto normal..

quanto fika os aros cromados no quadrante??

mt bm project


cump´s
 
Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 11-03-2011 manete s-line (pag.9)

muito fixe a manete, fikou topo..

pedais do tt fikava cm um interior, luxo!!!

ja tive a ver a tua consola central e ta mt porreira.

a parte que esta de preto brilhante vou meter a imitar o carbono,

o resto e preto normal..

quanto fika os aros cromados no quadrante??

mt bm project


cump´s

thanks ;)
quanto aos pedais tt jan ando a tratar do caso, nao pode ser tudo duma vez ;)

os aros no quadrante fui eu que os fiz.. ficou me prai por 10 euros lol mas claro que nao ficam perfeitos... visto ao vivo encontras uma ou duas imperfeiçoes... mas um kit de aros ja com o do cb tambem ronda os 35 euros se nao tou em erro que o nosso amigo user rockyboy vende...

mais uma vez obrigado ;)
 
Back
Top