[A3 8L] A3 (8L) 1.9TDi110cv (200cv)

Tópico em 'A3 / S3 / RS3' iniciado por moralez, 19 Jan 2011.

  1. moralez

    moralez

    Desde:
    19 Jan 2011
    Mensagens:
    1 335
    Gostos Recebidos:
    532
    Boas! Aqui vai uma pequena apresentação do meu "menino":

    Marca, Modelo, Motor, Transmissão e Chassis:
    Audi A3(8L) Azul, 110cv, transmissão frontal e manual de 5 velocidades.

    Travões e suspensão:
    Barra Anti-Aproximação OMP;
    Kit Eibach Pro;
    Tubos travão malha aço;
    Discos Tarox Rasurados;
    Óleo DOT 5.1;
    Pastilhas FERODO DS Performance;

    Jantes e pneus:
    Jantes réplica Audi R8 17x7,5 et 35 furação 5/100;
    Pneus BRIDGESTONE POTENZA RE050A 225/45R17;

    Exterior:
    Look S3 original Audi;
    Ópticas traseiras Restyling 2003;
    Ópticas frente XENON originais Audi;
    Ópticas de nevoeiro separadas;
    Piscas cristal originais c/ lampadas DIADEM;
    Antena tipo shark bmw;
    Escovas frontais bosch;
    Escova trás tipo aerotwin;
    Remoção todo lettering;

    Interior:
    Tapetes e Manete de mudanças tipo S3.

    Audio:
    Radio Sony MEX-BT3600U;
    Amplificador bBaupunkt GTA460W c/ cabos RCA;
    Cabos colunas 10mm;
    Fusível 60A;
    Colunas Infinity 160w c/ tweeters separados e crossover;

    MOD'S de Admissão, Transmissão, Motor e Escape:
    Intercooler Frontal ALLARD;
    CCVBypass;
    EGR off;
    Turbo GT1856V
    Colector de escape 150cv;
    Caixa de velocidades EKW;
    Short Shifter;
    Radiador óleo;
    Bicos dos injectores FB RACE 520;
    Volante single mass;
    Diferencial PELOKIN 02J;
    Prensa sach performance; Disco de embraiagem sach performance organico;
    Linhas vácuo samco azul;
    Linha de combustivel malha de aço;
    Catalizador MAGNAFLOW alto fluxo;
    Sensor pressão 3bar;
    Sinoblocos POWERFLEX excepto metade apoio do motor;(Para suprimir a "tremideira")
    Panela escape Suppersprint Magnum d90;
    Repro 201.5cv e 459Nm.

    Outros:
    Alarme JDM c/ chaves retrateis e módulo de vidros;

    Próximas MOD'S:
    Películas 5% em todos os vidros excepto o pára-brisas;
    Película 50% no pára-brisas.
    Barras estabilizadoras do S3 ou TT.


    Este menino tá a debitar 202cv.
    Em breve postarei umas fotos.

    Comentem e critiquem.
    Cumps.
     
    Last edited: 16 Set 2012
  2. koolboy

    koolboy

    Desde:
    18 Jan 2009
    Mensagens:
    11 213
    Gostos Recebidos:
    2 260
    Coloca fotos que parece ser alto maquinão:wow:
     
  3. ROGÉRIO CATALÃO

    ROGÉRIO CATALÃO

    Desde:
    12 Nov 2008
    Mensagens:
    7 272
    Gostos Recebidos:
    1 189
    Falta as fotos...ano do carro, cilindrada e cavalagem original.
     
  4. Bari

    Bari

    Desde:
    8 Set 2009
    Mensagens:
    7 171
    Gostos Recebidos:
    3 918
    bem vindo á area do beneno :p

    consulta as regras e coloca o projecto como deve ser ;)


    uma pergunta, esse turbo é de q carro?

    cumps
     
  5. BRUNOA4

    BRUNOA4

    Desde:
    18 Abr 2007
    Mensagens:
    4 046
    Gostos Recebidos:
    975
    bem vindo tantos cavalos !!!
     
  6. Joao_Castro

    Joao_Castro

    Desde:
    18 Ago 2010
    Mensagens:
    179
    Gostos Recebidos:
    9
    BLACK A4-EH podias ter lido o titulo antes de fzrs as perguntas.. tens la resposta para algumas das tuas duvidas..
    A3 (8L) 1.9TDi110cv (200cv)
     
  7. moralez

    moralez

    Desde:
    19 Jan 2011
    Mensagens:
    1 335
    Gostos Recebidos:
    532
    Sim, eu sei que faltam as fotos... Peço desculpa mas a minha maquina pifou recentemente e estou à espera do fim do mês... Sabem como é...
    O turbo não é de nenhum carro, segundo o antigo proprietário, foi feito especificamente para o carro.
    O carro é de 07/99, 1.9 Tdi 110cv
    Cumps
     
    Last edited: 20 Jan 2011
  8. Mr. Jonhy

    Mr. Jonhy

    Desde:
    6 Out 2009
    Mensagens:
    471
    Gostos Recebidos:
    118
    Tens de meter umas fotos e videos do argolas porque segundo essa lista parece estar porreiro :twisted: O turbo deve ser do njoy...17va hibridado que segundo ele faz cerca de 200cv nos nossos motores. Essa referencia é que não deve estar certa :confused:

    Abraço e força com isso
     
  9. moralez

    moralez

    Desde:
    19 Jan 2011
    Mensagens:
    1 335
    Gostos Recebidos:
    532
    Pois amigo... Talvez tenhas razão... Vou já apresentar a minha sinceridade, sou muito leigo em termos de motores a gasóleo turbinados... Sempre fui amante da gasolina e motores aspirados, mas tive que me render...
    Inscrevi-me no fórum para aprender qualquer coisa, ou melhor muita coisa também...
     
  10. moralez

    moralez

    Desde:
    19 Jan 2011
    Mensagens:
    1 335
    Gostos Recebidos:
    532
    Agradeço conselhos e ideias...
     
  11. RicardoGomes

    RicardoGomes

    Desde:
    23 Mai 2008
    Mensagens:
    1 349
    Gostos Recebidos:
    834
    Bem :wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:
    1º conselho-Organizar o projecto segundo as regras:assobio::assobio::assobio:
    2º conselho- Bota umas fotos mesmo com o telemóvel!!!
    Abraço
     
  12. TiagoII

    TiagoII

    Desde:
    2 Set 2009
    Mensagens:
    338
    Gostos Recebidos:
    9
    Olha aqui um 8L do aço :twisted:

    Bota fotos e bons km's ;D
     
  13. tiago_77

    tiago_77

    Desde:
    27 Fev 2009
    Mensagens:
    1 176
    Gostos Recebidos:
    412
    Bem grande trabalho já realizado, agora toca a tirar umas Spy Fotos a essa maquina para a gente Opinar...

    Abraço
     
  14. Danyyel25

    Danyyel25

    Desde:
    9 Dez 2010
    Mensagens:
    37
    Gostos Recebidos:
    0
    x2 bota fotos! queremos ver o bicho
     
  15. Micas

    Micas

    Desde:
    4 Abr 2008
    Mensagens:
    155
    Gostos Recebidos:
    2
    Pois...estamos entao à espera de fotos e alguns vídeos ;)


    Abraço
     

Partilhar esta página