[A3 8L] A3 8L 1.9 tdi Ja com Repro e NEW FOTOS

Estado
Not open for further replies.
Re: Argolas do power!! :D

mawitu disse:
Pintar todas de antracite nao!!! :eek:
Pra ja vai andar assim, tenho algumas coisas prioritarias a fazer como:
Substituir Cb, esta marado, arranjar luz da mala (nao dao) e pekenos detalhes..

sao 500 aeiros na audi por um reconstituido

isso e trocares o fecho da porta da bagageira,o meu tbm ja teve esse stress ;) ;)
 
Re: Argolas do power!! :D

E sabes o preço? é q nao da nenhuma luz... :S se bem q nao ando na mala,mas é sp aquela coisa..
Quanto ao CB ele as vezes da outras vezes nao,se arranja-se um sem ser na marca ou ter q ir a lisboa era joia!!
Se souberem de algo apitem.. Cumps
 
Re: Argolas do power!! :D

isso nao sei!!
eu tive de mudar o meu quadrante e na audi ficou, a conta do gajo do stand, por 500€ com mao de obra incluida.
ah mas o meu nao tem cb.. :( :(

esses chokes e do best...
no meu carroço ficava um espanto :D :D
 
Re: Argolas do power!! :D

Tive a tirar mais fotos,mas estou sem tempo pra as postar... no pequeno almoço de domingo ja veem o carroço,esta porreiro,mas com algumas coisas a fazer..
QUARDIAO, explica la onde é a comezaina pk n sei bem,sei q é em leça,mas onde? na marginal?
Cumps
 
Re: Argolas do power!! :D

mawitu disse:
ea1202929932nk9.jpg
por acaso a matricula do teu carro não _-EX-_
não estavas abocado em paços de ferreira mais precisamente em figueirô parado numa pastelaria âs 23:30
êra igualzinho ao teu 8) ;)
 
Re: Argolas do power!! :D

Posta uma foto das jantes k queres por no carro que talvez se arranje qualquer coisa.
Muitofixe o A3.As jantes sao replicas né?
 
Re: Argolas do power!! :D

A4Soares disse:
Posta uma foto das jantes k queres por no carro que talvez se arranje qualquer coisa.
Muitofixe o A3.As jantes sao replicas né?

Penso que seram replicas sim!!!

Mas ele que confirme!!!

Abraço
 
Re: Argolas do power!! :D

MiChAeL SiLvA disse:
Penso que seram replicas sim!!!

Mas ele que confirme!!!

Abraço

Sim pelos vistos sao replicas... Nao estava em paços Ferreira!Nao ando pra esses lados! lol

pra ja vai andar assim, ontem o carro começou a fazr um barulho,deve ser o volante do motor ou o rolamento encosto... :S
O motor treme bastante e se apertar a embreiagem ele cala-se...
Ja fazia um pouco a frio,mas ontem levou carga :D e coleçou a fazr mais depois de um puxos. :S
Cumps
 
Re: Argolas do power!! :D

JA tem xenon de origem, é mt fraco,mas é xenon!!lol repara nas fotos que tem lava farois ja.
Cumps
Aproveito pra divulgar que o carro ja tem uma REPRO,soft (diz o xipadeiro lol),mas ja da pra me divertir bastante com ele e com algumas "maquinas" que apanho.. :twisted: :twisted: :twisted:
mais umas fotos:
Exterior:
16072008409is2.jpg


04072008397nf3.jpg


04072008398mp2.jpg


Interior
04072008391wr8.jpg


04072008392kl0.jpg


04072008393xw2.jpg


o belo do problema :S

04072008407qa9.jpg



Cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top