[A3 8L] A3 8L 1.9 TDI Blast99

Uaii despistate-te ??? :eek:...meus ricos triangulos...e algo mais..
à parte as tais luzes das portas brancas\vermelhas nao ficam bem e dao uma cor estranha é preferivel optar por brancas na parte debaixo das portas e vermalhas nas laterais interiores.

Cumps
 
Fantasma disse:
Uaii despistate-te ??? :eek:...meus ricos triangulos...e algo mais..
à parte as tais luzes das portas brancas\vermelhas nao ficam bem e dao uma cor estranha é preferivel optar por brancas na parte debaixo das portas e vermalhas nas laterais interiores.

Cumps


foi um despistesito...
mas o danificado ja foi totalmente reposto:
jantes, eixo, carter, protecçao do carter, casquilhos, amortecedores frontais e avental, la la la...
LOL

quanto ás luzes das portas é isso que vou fazer... mas para ser original, é em led's...
leds vermelhos laterais...
leds brancos parte inferior da porta...
 
blast99 disse:
1 pessoal qual sao os tipo/modelos de lampadas que usam os FN frente?
2 alguem me diz onde posso arranjar o interruptor oem dos farois com FN frontais?
3 preciso de auxilio para montar FMH...

Boas modificações :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Belo trabalho ;) ;) ;)

Quanto ás perguntas:
1. H7
2. Audi ou sucata
3. EgasRS

:D :D :D
 
pessoal ja tenho o avental restyling com FN.... :D :D :D

Mas era suposto ficar assim :eek: :



desde que coloque o avental que tenho estafo mais atentento aos argolas com avental igual... e o que acontece é que ontem encontrei um igual com a mesma situçao...
é normal ou falta aqui qualquer coisa??? :eek: :eek: :eek: :p
 
Isso são farois depo...esses são assim...o que eu fiz no meu anterior que tambem ficou assim arranjei 1 garrafa de agua das bicicletas preta do mesmo diametro(costumam ser todas)e tapei isso assim ;) ;) ;) ;) ...e depois coloquei o aro cromado como tenho agora :p :p :p :p
 
blast99 disse:
tou um bocadinho farto da barra cromada atrás na mala...
tou a pensar tirar...
que dizem... ???

Que sim :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

No meu ponto de vista é a melhor coisa que podes fazer.. :twisted: :twisted: :twisted:

Os meus FN tambem tão assim.

Outra coisa que eu mudava é as ponteiras podias por num estilo tipo do koolboy. Porque se puseres uma ponteira de cada lado se a policia te mandar parar vais ter que voltar a por OEM.
 
King disse:
Que sim :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

No meu ponto de vista é a melhor coisa que podes fazer.. :twisted: :twisted: :twisted:

Os meus FN tambem tão assim.

Outra coisa que eu mudava é as ponteiras podias por num estilo tipo do koolboy. Porque se puseres uma ponteira de cada lado se a policia te mandar parar vais ter que voltar a por OEM.

Quanto á barra ja devia ter saltado :D :D :D
Quanto aos farois de nevoeiro faz o que eu te disse que fica um trabalho 5 estrelas e fica por 2 € tudo
Quantos ás ponteiras se gostas uma de cada lado podes colocar tem é que deitar fumo pelos 2 lados :p :p :p :p .se não a bofia :D :D :D
 
koolboy disse:
Quanto á barra ja devia ter saltado :D :D :D
Quanto aos farois de nevoeiro faz o que eu te disse que fica um trabalho 5 estrelas e fica por 2 € tudo
Quantos ás ponteiras se gostas uma de cada lado podes colocar tem é que deitar fumo pelos 2 lados :p :p :p :p .se não a bofia :D :D :D

Ontem fui a uma oficina de escapes e ele disse que tinha lá estado de manha um 8L que teve que por tudo OEM. E pelo que me deu a entender as duas ponteiras estavam ligadas à panela.

Mas tambem me disse que o gajo do A3 tinha mais coisas ilegais (jantes, xenon, o básico :p)!!


Explica lá melhor essa cena dos farois de nevoeiro?! :D
 
King disse:
Ontem fui a uma oficina de escapes e ele disse que tinha lá estado de manha um 8L que teve que por tudo OEM. E pelo que me deu a entender as duas ponteiras estavam ligadas à panela.

Mas tambem me disse que o gajo do A3 tinha mais coisas ilegais (jantes, xenon, o básico :p)!!


Explica lá melhor essa cena dos farois de nevoeiro?! :D

Isso não sei das ponteiras....que como eu pus parece que anda mais parece :twisted: :twisted: :twisted:

Tens PM ;) ;) ;)
 
FMH instalado... so falta uns pequenos retoques porque ligando as luzes ou FN manualmente, retorna a energia o que faz activar o FMH... tenho que adicionar uns diodos...
alguém me dá uma dica acerca do local onde posso ir buscar corrente ou massa para activar o FMH..
fui buscar os piscas...
dá perfeitamente, mas se dou um dos piscas, o FMH activa-se...
 
Back
Top