[A3 8L] A3 8L 1.9 tdi 110cv Project - by me :) - MAIS FOTOS&MODS- pag2

re: A3 8L 1.9 tdi 110cv Project - by me :) - MAIS FOTOS&MODS- pag2

Gostei do manometro teve a mesma ideia k eu
o problema e k ainda nao meti...
e exe quadro em carbono ja kmprou axim???
O meu ta axim mas e um carbono muito mais escuro...
cpmts
 
re: A3 8L 1.9 tdi 110cv Project - by me :) - MAIS FOTOS&MODS- pag2

muito bonito este projecto continua :twisted: :twisted:
 
re: A3 8L 1.9 tdi 110cv Project - by me :) - MAIS FOTOS&MODS- pag2

o teu carro ta lindissimo :twisted:
parabens :D
 
MonteiroA3

O teu argolas ta mxm bonito mas dizme komo e k montast o teu manometro do turbo eu quero por mesmo igualzinhu ao teu km o suporte de plastico e tudo mas nao sei e montar. E dificil???
Podesme explicar???
Obrigado e cumps
 
re: A3 8L 1.9 tdi 110cv Project - by me :) - MAIS FOTOS&MODS- pag2

Hmmmm... :) Ainda nao tinha vindo comentar este projecto.
Ta do best mesmo...nao fosse ele um 8L com grand´s mod´s efectuadas nao falando nas que já estao na lista de "espera" ... ;)

Continuaçao de grand´s mod´s

Cump´s
 
re: A3 8L 1.9 tdi 110cv Project - by me :) - MAIS FOTOS&MODS- pag2

belo projecto, parabéns :D

agora aposta no choques S3 na frente que vai dar outra vida acredita ;) ah, e pinta a parte de baixo dos choques em preto brilhante! eu tb deixei a mate quando apliquei o kit S3 mas arrependi-me na hora, nem trouxe o carro pa casa, mandei logo pintar de novo :)

continua e força para as proximas mods ;)
 
re: A3 8L 1.9 tdi 110cv Project - by me :) - MAIS FOTOS&MODS- pag2

o carro ta muito bonito e estimado gostei e parabens 8)

meteste espaçadores atraz?
parece...ta com gande aparato o teu a3 ;)

ya agora uns choquesinhos s3 nisso é que rasgava tudo :D :twisted: :twisted:
esse manometro assim ta muito louco com esse apoio :twisted:
parabens mais uma vez ;)
 
re: A3 8L 1.9 tdi 110cv Project - by me :) - MAIS FOTOS&MODS- pag2

Oi pessoal,

Peço desculpa pelo tempo a demorar a responder lol, tive a trabalhar fora e hoje tive um azaredo com o carrito lol :)

O manómetro, foi fácil de montar até, e até nem tá bem como queria, isto por causa do suporte, é daquelas versões OEM one-size-fits-all. Tive de andar a aparar dos lados, a tentar meter no mesmo formato da coluna. Como não queria fazer grandes furos, foi só um parafuso e ficou pronto, já que meteu-se os cabos de corrente e tubo de vacum a sair mesmo ali perto, não há grande aparato de cabos.

Os choques do S3, uiiiiiiiiiiiii, aosss meses, anos, que ando a tentar encontrar um, até consegui mandar vir a grelha por uns 25€ da alemanha, agora o resto do parachoques, cá, sem ser na marca é estupidamente dificil encontrar. O traseiro foi até relativamente facil. Eu não sei porque, até gosto daquela faixazita de plastico cru que os S3 têm, dá um ar diferente , sem ser tipo, tudo pintado a uma cor e tá a aviar:)
Agora o frontal, até o queria arranjar, não só pela parte estética claro, mas para ter um espaço maior tanto internamente , para meter um IC bom, e é bem mais aberto frontalmente. É por isso que nem meti um IC no carro ainda.

Espaçadores não tem, mas essa sensação de grande pneuzão é derivado dos choques do S3, como não são tão abaulados como os normais, têm aquela curvatura no final, que vai coincidir com o resto da carroçaria, da-nos a sensação de pneu grandão :)

Uiiii isso do barbas não vou lá há muitooo tempo lol, a ultima vez que lá fui, foi com um grupo de G40s, ia no meio, disfarçado lol :) Nem sabia que ainda havia os meetings lá, tinha ouvido dizer que tinham passado para a AutoEuropa.

Obrigado a todos pelo apoio :)

Abraços
 
Back
Top