A3 8l 1.9 110cv

Boas, adquiri o carro à pouco tempo e reparei hj que o desenvolvimento do carro qd este tem menos 1/4 de depósito muda drasticamente, a diferença de força que demonstra qd tem acima de 1/4 é simplesmente abismal. Gostaria de saber se é normal, ou seja, o carro entra numa especie de "economic mode"? Senao, o que poderá ser ?
 
Humm.. o meu costuma andar...(menos combustivel.. anda mais leve :D)

Voltando ao que interessa..

Nunca nos dias de hoje isso me aconteceu tendo um 8L 110CV..

Isso so te aconteceu uma vez ou é sistematico?

A dica que mais se usa.. VAG nisso ;)
 
Acabei de pôr gasóleo e realmente a coisa mantem-se. De um dia para o outro a força que ele tinha acima das 2 000 rotações deixou simplesmente de ter. Será o turbo?

O Vag já tá encomendado, tou à espera que ele venha.
 
FilipeFR disse:
Acabei de pôr gasóleo e realmente a coisa mantem-se. De um dia para o outro a força que ele tinha acima das 2 000 rotações deixou simplesmente de ter. Será o turbo?

O Vag já tá encomendado, tou à espera que ele venha.


MAF? Digo eu.
 
N sabia o que era a MAF, mas com um pouco de pesquisa pela internet fiquei a saber mais um pouco e realmente o carro apresenta os sintomas que descrevem. Assim que tiver o VAG-COM vou correr o detector de erros.

Se realmente for a MAF, é um arranjo barato ou dispendioso tanto a nivel monetario como a nivel temporal ?
 
FilipeFR disse:
N sabia o que era a MAF, mas com um pouco de pesquisa pela internet fiquei a saber mais um pouco e realmente o carro apresenta os sintomas que descrevem. Assim que tiver o VAG-COM vou correr o detector de erros.

Se realmente for a MAF, é um arranjo barato ou dispendioso tanto a nivel monetario como a nivel temporal ?

a nivel temporal, são 5 minutos, agora a nivel mon€tario axo que com 100@ fazes a festa
 
rjbonifacio disse:
a nivel temporal, são 5 minutos, agora a nivel mon€tario axo que com 100@ fazes a festa

Se for original ;)

Linha branca... com uns 70€ ou menos.. ja fazes a festa.

Eu vou comprar uma de linha branca para fazer uns testes... dizem k ate aprova bem
 
Back
Top