[A3 8L] A3 8l 1.8 turbo

Os meus parabens tens o carro lindo e pensas nos promenores.... essa aplicaçao do manometro excelente... adorei mesmo.... nao te querendo imitar isso da para fazer com outro apoio igual do outro lado? fazendo par 2 manometros? ja agora outra pergunta as jantes que tinhas da motorsport teem que furacao 5x112? cumps
 
paulobarreiro
nao te querendo imitar isso da para fazer com outro apoio igual do outro lado?

Sim pode se fazer outro ao lado na boa!
Quanto as jantes BBS ch são mesmo a furação e et apropriado para os a3 s3 e outros dentro do grupo com a mesmo chassi ou furação (5x100)
 
paulobarreiro
nao te querendo imitar isso da para fazer com outro apoio igual do outro lado?

Sim pode se fazer outro ao lado na boa!
Quanto as jantes BBS ch são mesmo a furação e et apropriado para os a3 s3 e outros dentro do grupo com a mesmo chassi ou furação (5x100)

obrigado acho que tiveste uma excelente ideia. essas bbs ch para mim ficam a matar no a3 s3 .... obrigado cumps
 
fica umas fotos da preparação das 19

Imagem234128_zps660b9d77.jpg


Imagem234129_zpsad1a6e11.jpg

esta é mais técnica, pois o a3 para usar 19 as jantes não podem ter mais de 8 polegadas para ficarem dentro das cavas
senão batem nas roscas do coil então decidi cortar as duas jantes da frente para 8,25 não foi muito mas o suficiente para poder ter tudo no sitio sem probelemas.
Imagem234130_zpsa16e3b7b.jpg
 
possivelmente porque se um dia mais tarde quiser fazer algo diferente sem meter as jantes dentro da cava com umas jante mais larga ja tera legal essa medida e nao terá problemas..
 
possivelmente porque se um dia mais tarde quiser fazer algo diferente sem meter as jantes dentro da cava com umas jante mais larga ja tera legal essa medida e nao terá problemas..


?

mas vai andar com 2 medidas diferentes..

se a frente vai ter 215 e atras 225 qual é k vai por legal?
 
È um pouco como xzone diz e também porque como as da frente ficaram com 8.25 e as de trás estão a 8.5 ia ficar a frente oem strech e atrás muito mais esticado se usace 215 ,não iria ficar uniforme assim opto pelas 2 se depois quiser algo mais abusado tou a vontade visto que se pode legalizar as 2 medidas na boa
 
oh chiclas fdx nem parece teu..
então o que é que falamos tantas vezes de legalizar as medidas que queriamos ao tlm..?
vais ao LTA e legalizas a que quiseres..
até podes por 255 atras e 185 a frente desde que cumpra todos os requesitos.. ;)
 
oh chiclas fdx nem parece teu..
então o que é que falamos tantas vezes de legalizar as medidas que queriamos ao tlm..?
vais ao LTA e legalizas a que quiseres..
até podes por 255 atras e 185 a frente desde que cumpra todos os requesitos.. ;)


ups..... :|


my bad...

mas eu ca gosto de coisas bem esticadinhas :D (tiago num me benhas com badalhoquices perante este comentario)
 
Back
Top