[A3 8L] A3 8l 1.8 turbo

Arquia3 quanto a altura não quero tar a fazer comparações mas eu rolo com 215 35 18 é muito mais baixo 225 47 17 ou 225 40 18dai não encher bem a cava da roda mas ficas baixo e bem.
Sim tinha os xoques da frente um pouco saídos em relação ao guarda lamas mas era tudo uma questão de os encaixar bem, o que já tinha feito mesmo antes de por o ic.
rayzor...
Por acaso so fui ver os rodados que utilizavas depois de ler o que Zona_X escreveu...
E claro se andas com 215 35 em jante 18 vais ter menos perfil... e logo mais rasteiro.... ;)
Mas eu falei mais porque nas fotos de lado vê-se que ainda tens alguma folga para poder baixar mais meio ou um centimetro... e isso como sabes faz toda a diferença... o meu eu subi meio cm e ja notei totil....
E na altura que andava mesmo arreado cheguei a ter problemas em virar a direcção por completo... mas isso foi sol de pouca dura... nao porque raspasse a protecção do carter... mas porque tinha de subir rampas de estacionamento e isso complicava muito... lol.... ;)

Mas dou-te os parabéns pela recuperação do 8L que precisava e muito... ;)
Força na continuação...
Abraço
8)
 
Sim nas fotos ainda dá para baixar 2 ou 3 cm mas duvido que de mais de 2, pois baixei 1,5 o carter ficou já muito perto do chão e a transmissão direita muito perto do chassi lol, fiquei já com um well gap de 6cm que já não é mau.

Quanto ao resto obrigado
 
Muito Bom, grande mudança parabéns!!!

Grande trabalho e bem feito nesse Argolas e essas jantes acentaram que nem uma luva.. ;)

Continuação de boas mods :D:D

Abraço ;)
 
este fim de semana la terminei a montagem e afinações do ic e dei lhe um banho
DSC00283.jpg


DSC00298.jpg


DSC00304.jpg


DSC00289-1.jpg


parece que o meu carro não sai da garagem
 
Só agora vi como ficou...
Está lindo...
Também quero pintar os plásticos dos choques e as door blades como as tuas, em black piano como as minhas jantes.. :D
 
Bom tenho umas novidades mas não tenho fotos , tenho andado numa de estofador .
Entretanto este fim de semana fui a um evento (low) foi uma canseira fartei me de puxar o brilho ao carro
DSC00339.jpg


041120123176.jpg
 
O brigado pelos coments apesar de gostar como esta e fazer para me agradar também é bom saber que o meu gosto não está mau!

Bom já andava a algum tempo para comprar um suporte de manómetro para a coluna de direcção , pesquisei no ebay mas depressa desisti pois ficava me em 60 euros mais coisa menos coisa.
Pus maus a obra e saio isto:
Imagem234042_zps4abac72d.jpg


Imagem234061_zps7c9eb7a4.jpg


Imagem234059_zps28cb46a8.jpg


Imagem234058_zps80b3e5f5.jpg


Imagem234054_zps4ebdaf35.jpg


Imagem234048_zps4e4006de.jpg


Agora sou estou na duvida ou pinto de preto plástico ou rubber touch!
 
Back
Top