[A3 8L] A3 8L - 1.8 20v

Estado
Not open for further replies.
ora o charutão...

andava a falhar em baixos regimes, o problema era o "buraco" de 2 das velas encharcado em óleo.. :(

então hoje madruguei para:
- montar 2 star's (os da frente estavam quase nos arames, 30mil kms sempre na frente e a precisar de um alinhamento :D )
- mudar óleo e filtros
- montar a junta da tampa das valvulas OEM
- montar um jogo de cabos de velas NGK especificos para substituir os BERU que lá andavam, apanhei um bom negocio na Oscaro e comprei.. foram 67€ em vez dos 170€ pedidos em PT..

está com 181000Km


como resultado da intervenção, partiram-se 2 tubos plásticos.. remediou-se para o carro rolar, mas será material a encomendar para trocar.. vamos v€r o que vai do€r....
vai precisar também de um jogo de velas novas.. já estou a tratar de mandar vir mais um set de NGK BKR6EIX-11 :D
 
a uma estrada apertada e um camião de frente com o condutor distraído...


junta-se uma tampa de saneamento assim:
Foto-0599.jpg


e dá nisto:
Foto-0604.jpg

Foto-0611.jpg


:'( :'(
 
GNR, bombeiros, fotografias, etc..

agora segue um pedido de indemnização á Câmara Municipal..
no dia seguinte, o auto da GNR já tinha chegado á Câmara e eles mandaram logo colocar um bocado de alcatrão...


é uma situação da treta, pois a minha esposa tem de fazer 35km de casa-trabalho e agora sem carro é uma chatice do carai.. :S


isto para nem falar que ficaram espalhados no chão 4,5l de óleo com menos de 100km feitos :S
 
granda estoiro :S como etá isso!?


desculpa, nunca te respondi :(
pah, comprei um carter original novo, 145€ óleo e filtros e tem rolado na boa.. :D


e hoje é dia de 8L

fui deixa-lo ao mecânico esta manhã..

ordem de trabalhos:
- resolver folga na roda da frente direita (ponteira de direcção certamente)
- alinhar direcção
- fazer o ultimo IPO com dístico :D :D :D
 
a indemnização está em "aguas de bacalhau" :(

devido aos congelamentos de despesas municipais.. só falta o aval do dep de finanças para ser paga :(

já está autorizada pela presidente, falta o resto :|
 
bem, ontem fiz um negocio para o 8L..
arranjei um par de farois restyle HELLA originais + 1 kit de xenon por um preço muito decente..
:eek:


estão é queimados do sol.. :'( mas nem muito..
aí se eu soubesse polir farois.. já viram o negocio?
:D :D :D


então pronto, a ver se arranjo umas fichas ou uns adptadores, dou uma polidela e mando vir 2 pares de nightbreaker's e tá feito

o pormenor que faltava para "terminar" as mod's neste "projecto"
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top