[A3 8L] A3 8L - 1.8 20v

Estado
Not open for further replies.
Re: A3 8L 1.8 20v - Mais um GPL Power...

obrigado filipe!!

devias ter era tecido como o meu pah!! :D :p

acho que se fosse para estofar era todo a preto, ela não gosta do xadrez :p
 
Re: A3 8L 1.8 20v - Mais um GPL Power...

cheque-mate tens que arranjar as peças pra se fazer um jogo de xadres :D
 
Re: A3 8L 1.8 20v - Mais um GPL Power...

tens ai uma boa maquina...
ja andei km um corsa b 1100 a gpl....
sentes alguma diferença do desempenho.... quer dizer sentir sentes-se mas é muita??
 
Re: A3 8L 1.8 20v - Mais um GPL Power...

tens ai uma boa maquina...
ja andei km um corsa b 1100 a gpl....
sentes alguma diferença do desempenho.... quer dizer sentir sentes-se mas é muita??

Tenho um colega com igual a este a GPL e diz que faz diferença, tipo note-se bem com ou sem GPL...
Eu cá não sei mas num TT 225 cv a diferença é pouca lol...
 
Re: A3 8L 1.8 20v - Mais um GPL Power...

tens ai uma boa maquina...
ja andei km um corsa b 1100 a gpl....
sentes alguma diferença do desempenho.... quer dizer sentir sentes-se mas é muita??

Tenho um colega com igual a este a GPL e diz que faz diferença, tipo note-se bem com ou sem GPL...
Eu cá não sei mas num TT 225 cv a diferença é pouca lol...

neste carro, talvez por ser atmosférico, ficou tal e qual a gasolina ou a GPL, anda o mesmo, responde ao acelerador talvez um nadinha melhor a GPL mas uma coisa minima, quase insignificante..

no meu é que se nota a difrença.. até ás 4000rpm está muito mais forte a GPL do que a gasolina..

seja como for, esta ainda não é a afinação definitiva.. ainda leva um ajuste depois da "rodagem" do sistema..
daqui por 1500km volta ao instalador para trocar o filtro e dar o ultimo ajuste á electronica..

mas parece-me bem para já..
talvez não leve muito mais "carga", visto que este é para os consumos e não para o andamento :D
 
Re: A3 8L 1.8 20v - Mais um GPL Power...

De facto é pena não ser o turbo, de qualquer modo ... para "andar" despreocupado .. excelente compra...
 
Re: A3 8L 1.8 20v - Mais um GPL Power...

De facto é pena não ser o turbo, de qualquer modo ... para "andar" despreocupado .. excelente compra...

completamente!!

este fim de semana fizemos uns 250km, para testar o GPL e estoirar o 1º deposito..
que maravilha..
confortável, boa resposta ao acelerador.. e uns consumos impecs..
o primeiro deposito a gasolina, com umas boas esgrimas feitas por mim :D ficou-se pelos 8l
agora com GPL está a duvida, mas com esta afinação, penso que não vai passar muito dos 9l...

para os 90km diários da Mrs. Smith está impecável, e muito teoricamente, sempre tem uma manuntenção mais simples.. ;)
 
Re: A3 8L 1.8 20v - Mais um GPL Power...

tirando esses farois e farolins do TUNE e umas jantes 17 ai ficava melhor
claro que um rebaixamento caso seja possivel ao condutor em questao
 
Re: A3 8L 1.8 20v - Mais um GPL Power...

ora um UP

os pneus sairam ontem da alemanha.. já estão a caminho de yurém :D
já tenho os suportes de lampadas e pra semana chegam os farolins restyle para montar...
 
Re: A3 8L 1.8 20v - Mais um GPL Power...

já percebi que a tua maria é como eu, tb nao gosto do xadrez dos bancos :/

pah venham esses farolins que bem precisa, ainda ontem à noite meti os meus restyling outra vez :D
 
Re: A3 8L 1.8 20v - Mais um GPL Power...

eu curto os bancos..
e já tive oportunidade de lhe mostrar 2 das alternativas que ela tinha no acaso de comprar um usado..

com o xadrez a vermelho, ou a azul... pra nem falar do amarelo :D

ok que fossem simples como são os do meu B5.. era melhor...
mas assim nem são maus.. e dá uma certa graça ao interior...
 
Re: A3 8L 1.8 20v - Mais um GPL Power...

ora um UP

os pneus sairam ontem da alemanha.. já estão a caminho de yurém :D
já tenho os suportes de lampadas e pra semana chegam os farolins restyle para montar...
A a afinal vai ficar mais bonito o carro lol esses farois já deviam cá estar lol.... vai ficar logo outra coisa...
 
Re: A3 8L 1.8 20v - Mais um GPL Power...

hehhehehehe

já devia era estar tudo em casa antes de comprar o carro..

mas que se lixe, aos poucos faz-se tudo! ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top