[A3 8L] A3 8L - 1.8 20v

Estado
Not open for further replies.
deve ser um pouco pela pintura fresca, outro tanto por não o encerares e o resto por deixares as bostas tempo de mais no carro :|
 
e olha que bem preciso, no Domingo lavei o carro e fiquei meio burro ao ver que está a ficar uma especie de manchado onde os FDP dos pássaros vão deixar a bosta... :x à noite é que dá bem para ver, já tenho uma no capô e outra no tejadilho, isso deve-se a má pintura/verniz ou é de ser ainda pintura "fresca"?

Isso deve-se ao facto que a bosta dos pássaros principalmente das gaivotas é corrosiva e queima a pintura...também tenho uma mancha dessas no capot :x
 
Rayzor olha que o Aga quer baixar 7-8 cm, com esse aumentos não chega ele ainda tem que meter uns espaçadores a medida para o apoio da caixa por baixo central. Fora e acho eu, e isso sou eu a dizer, cortar na cave de rodas para o carda em ambos os lados tipo como fazem o pessoal dos bags.

vocês fazem cada filme..
o que o AGA quer rebaixar não precisa de nada..
ou melhor..
pode PROVAVELMENTE precisar de tirantes regulaveis..
nada mais..


eu apenas disse o que disse de reforçar o carter para uma eventualidade..
e subir o motor é em casos extremos..
o demon tem bags e não subiu o motor..
não sei porquê tanto alarido com um rebaixe.. :roll:
 
Um pergunta parva... :D vais rebaixar essa arrastadeira para que???? vais fazer corridas de carros lentos com isso????
:lol: boa

- - - - - - - - - -

Agora a serio o demon não anda com o carro rebaixado assim mesmo com bags...mas claro 7cm é mesmo para andar numa estrada bem alcatroada o que nao é o caso cá em Portugal
 
Eu só quero mesmo chegar a um bom fit com as 18.. pela medida a olho parece.me esses 7cm.. mas n sei.. pra semana já vejo.. :D

Quanto a ti santinhos.. como 206's ao pequeno almoço :D
 
Eu só quero mesmo chegar a um bom fit com as 18.. pela medida a olho parece.me esses 7cm.. mas n sei.. pra semana já vejo.. :D

Quanto a ti santinhos.. como 206's ao pequeno almoço :D

MUHAHAHAHA... ate o Vitas andava mais que isso :D :D ... opa por norma so se costuma rebaixar carros que andam :D
 
Está a roçar atrás, do lado direito.. mas já vi porquê.. tenho o eixo mais chegado para esse lado.. amanhã vou ver se dá para resolver isso..
Se der, fica assim.. :)

Full report amanhã :)
 
cuidado com esses "afinanços" do eixo traseiro..
isso convém ir à mestra para ficar em condições..
pois este chassi isso é normal acontecer..
mas não é defeito..
é feitio.. vem propositadamente assim de fabrica..
e ás vezes mexer nisso por 1mm a mais torna o carro instável em curva..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top