[A3 8L] A3 8L - 1.8 20v

Estado
Not open for further replies.
Nunca cheguei a detalhar o carro..
Os dois para-choques tem a tinta estalada, o capot está riscado dos putos se sentarem na escola da esposa..
E na lateral traseira direita tem uma carrada de marcas de meter e tirar o ovo da filhota..

De interior.. está mais ou menos..
Tem o interior sport como era o original do 8l do teu bro.. tem a pala do condutor partida e a consola central com partes desgastas..
Está mesmo a precisar de mimos.. :|
 
Nunca cheguei a detalhar o carro..
Os dois para-choques tem a tinta estalada, o capot está riscado dos putos se sentarem na escola da esposa..
E na lateral traseira direita tem uma carrada de marcas de meter e tirar o ovo da filhota..

De interior.. está mais ou menos..
Tem o interior sport como era o original do 8l do teu bro.. tem a pala do condutor partida e a consola central com partes desgastas..
Está mesmo a precisar de mimos.. :|

Como dizes é praticamente em todos os paineis:)
Ao menos no cinza prata não se nota muito...
Mas mesmo assim pareçe muito bem estimado.
 
sim, o prata é uma maravilha nisso :)
e depois, sabes como é..
cera na pintura, vinilgel nos plasticos.. e fica logo com outro aspecto :D
 
Spy?
10290643_138434526326991_7796674719487456759_n.jpg
 
hehehehehe

pois é..
a A6 passou para a Esposa.. e o 8L ficou para mim, vai passar a ser a viatura de serviço da minha empresa..
e como acabo por andar muito para um lado e para o outro achei por bem fazer algo que publicitasse o que faço..

e então.. como não sou muito certo da cabeça.. saiu isto :D
ficam algumas fotos do processo..
isto foi feito com vinil impresso e protegido para aguentar tempos e tempos com sol e chuva sem perder cor :)

DSC_5204_zpsca91766d.jpg
DSC_5204_zpsca91766d.jpg
DSC_5205_zpsd9964dd3.jpg
DSC_5211_zpse32fd5e4.jpg
DSC_5213_zpsc8588a58.jpg
DSC_5214_zpsbb6b9bac.jpg
DSC_5217_zpsbfb18ee7.jpg


terminado ficou assim, e estas fotos, caso a admin ache abusivas, avisem que eu retiro! ;)
mas afinal, depois de ter a decoração completa acho que a maluqueira ganha muito mais sentido :D
DSC_5227_zps3a707fc0.jpg
DSC_5228_zpsed146daf.jpg
DSC_5229_zpsa887aa3a.jpg

agora quero juntar €€ para uns coils e umas 18", pois se o carro todo normal até ficava bem com as 16", assim fica mesmo mal :p :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top