A3 8l 1.6

Eu preferia mesmo o 1.9 TDi, mas por mais 1000€ não arranjo nada e o que se arranja com mais uns €€€ é tudo com mais de 220 mil km.

Este tem jantes 17 orig impecáveis (novas) e segundo ele só tem dois registos. O rádio é que realmente é para mudar.

Obrigado pessoal :)

e tens medo de comprar um TDI com mais de 200000kms?????

tens noção que os motores TDI são melhores que as pilhas duracell!

eu falo por experiencia propria!
é verdade se quiseres pede o historico das inspecções do carro no imtt sempre podes ver os kms das inspecçoes anteriores!
 
Sim, mas não está no estado em que este está. Pelo menos a nível de interiores/exteriores.

Vou tentar negociar com o vendedor um descontozinho para um amante de argolas ;)
 
Pois, eu sei da fama dos TDi, por isso é que preferia um. O orçamento estica até 7k€, pode ser que arranje alguém de confiança que tenha um para venda. Aquele TDi que experimentei estava uma lástima, com 280 mil km, tem mesmo o motor mal tratado ou então algo não está bem a nível mecânico, o carro não tem força e o motor tem um "bater" estranho.
 
Pois, eu sei da fama dos TDi, por isso é que preferia um. O orçamento estica até 7k€, pode ser que arranje alguém de confiança que tenha um para venda. Aquele TDi que experimentei estava uma lástima, com 280 mil km, tem mesmo o motor mal tratado ou então algo não está bem a nível mecânico, o carro não tem força e o motor tem um "bater" estranho.

tens que ver mais!
é tudo uma questão de sorte!
 
nao percebo pq sao tendenciosos na questao tdi...
cada motor tem o seu valor
se fazem mts quilometros tdi
se nao, pq nao comprar a gasolina...?

para preços e so para referencia, tenho um a3 1.6 de 02/2000 sport 3 portas com 92000kms... revisao correias feita
carro tem full extras, peço 5250€
 
Back
Top