A3 8l 1.6

Boas pessoal

Fui ver um Audi A3 8L 1.6 de 1998, tem 160.000 km, parece estar tudo em ordem e tem algumas revisões feitas na marca.

Sendo este carro a gasolina, acham que vale os 5000€ que o particular pede ?

Conselhos e alguns aspectos a considerar/verificar antes da compra do carro ?

Cumprimentos :pray:

Edit: o carro é nacional
 
boas nao sei os extras do carro mas tou achar um bocado caro o valor comercial e de 4000.
se gostas do carro cor jantes etc tenta negociar.
cumps
 
Tem jantes novas, pneus novos (500km), películas averbadas e um rádio manhoso que tem de ser trocado.

Tanto os interiores como a pintura estão impecáveis. Quanto ao motor e ao resto da mecânica, não sendo eu um expert na matéria, estou a pensar levar o carro a uma oficina para diagnosticarem o carro.

Cumps
 
O TDI 90cv que vi esta semana já tinha 280 mil km. Tinha o motor estafado e a caixa até dançava... Pedia 7500 ahahha
 
quantos registos tem o carro ?eu tenho um a gasolina so q e um 1.8 .ve se o motor tem manchas de oleo se nao aquece se embriagem pega em cima ou em baixo.
 
essas manchas eram a onde a volta do motor ? tens q dar uma volta deixar o carro aquecer bem e ver se nao ta a babar oleo olhando para debaixo do carro e para o motor.
atencao a suspencao se nao faz barulhos tipo toc toc quando passas por estradas de calcada com buracos.de resto e ter sorte
 
eram na carcaça do motor (se é que me faço entender), no plástico de cima... sim, dei uma volta no carro, passei por zonas até um pouco acidentadas e barulhos parasitas 0000 zero.

não babou nada e de resto não notei mais nada.
 
se e essa motorizacao q pretendes forca, tenta negociar com o vendedor, quando fores mudar o carro pa teu nome pergunta quantos registos tem na conservatoria .
olha o meu comprei a 2 meses a particular por 4250e de 97 com 135 000 km pneus bom estado jantes 16 orig sem riscos pintura impecavel radio pioneer com entrada usb ddisse me q tinha dois registos quando fui mudar pa meu nome ja tinha 6 .mas ate agora nao me deu problemas .
pergunta se mudou correi e se tem facturas .
 
Eu preferia mesmo o 1.9 TDi, mas por mais 1000€ não arranjo nada e o que se arranja com mais uns €€€ é tudo com mais de 220 mil km.

Este tem jantes 17 orig impecáveis (novas) e segundo ele só tem dois registos. O rádio é que realmente é para mudar.

Obrigado pessoal :)
 
Já vi sim .. Numa pesquisa rápida por Audi A3 Diesel 90cv encontro alguns até 6k€ mas tudo com mais de 200 mil km (pela zona de lx e margem sul)
 
Back
Top