[A3 8P] A3 2.0TDI SportBack by:André Pires

Re: Novo Audi A3 S-Line :D Espreitem e comentem ;D Novas fotos

Jantes que ficariam brutais ai são as BBS de origem

era a put@ da loucura em 19 :twisted: :twisted: :twisted:

quanto ao aro mesmo dado eu não o queria :p :p :p

quanto aos leds é aproveitar agora que vem o verão pra dar um ar mais "fresco" ao interior do carro ;)
 
Re: Novo Audi A3 S-Line :D Espreitem e comentem ;D Novas fotos

EgasRS disse:
Jantes que ficariam brutais ai são as BBS de origem

era a put@ da loucura em 19 :twisted: :twisted: :twisted:

quanto ao aro mesmo dado eu não o queria :p :p :p

quanto aos leds é aproveitar agora que vem o verão pra dar um ar mais "fresco" ao interior do carro ;)
É capaz..mas eu nao posso andar a fazer mod's por enquanto pk ainda sou bastante novo i quem manda no barraco é o meu pai..xD

mas ele vai ser mudado..

jantezinha com alargador tbm.. :D

mas jante 19 nao pode com elas,mas tens aí alguma coisa,que possa ver??fotos ou assim??..xDD

quanto ao aro s mo dessem para por ha frente nao o queria mas pa por atras como pus sim..pk fica bastante bem a condizer com as barras i o simbolo.. :D
quanto as led's interiores tenho um colega que tem no A3 dele i secalhar tbm ja falei em mudar..
a ver o que meu pai diz..

x)

cumps
 
Re: Novo Audi A3 S-Line :D Espreitem e comentem ;D Novas fotos

André Pires disse:
quanto as led's interiores tenho um colega que tem no A3 dele i secalhar tbm ja falei em mudar..
a ver o que meu pai diz..

x)

cumps
se precisares de fotos pro beneno ao teu pai avisa :p
 
Re: Novo Audi A3 S-Line :D Espreitem e comentem ;D Novas fotos

EgasRS disse:
se precisares de fotos pro beneno ao teu pai avisa :p
Tens fotos para aí?xDD

o meu pai tbm gosta d inovar,pode ser que fique "sensibilizado"...hahahahaa

x)

abraço
 
Re: Novo Audi A3 S-Line :D Espreitem e comentem ;D Novas fotos

André Pires disse:
tbm podes ajudar..xD

ja leste sobre o por no chao?xDD

Yeap

Mas uns coils ajustaveis em altura e dureza punhas isso mais baixinho e ajustado às estradas....

Como tu disseste talvez um dia....

Em relação às fotos sabes bem que ja as viste no project.... :D
 
Re: Novo Audi A3 S-Line :D Espreitem e comentem ;D Novas fotos

ArquiA3 disse:
Yeap

Mas uns coils ajustaveis em altura e dureza punhas isso mais baixinho e ajustado às estradas....

Como tu disseste talvez um dia....

Em relação às fotos sabes bem que ja as viste no project.... :D
Obrigado pela ajuda de ontem..

:D

cumps
 
Re: Novo Audi A3 S-Line :D Espreitem e comentem ;D Novas fotos

ArquiA3 disse:
Yeap

Mas uns coils ajustaveis em altura e dureza punhas isso mais baixinho e ajustado às estradas....

Como tu disseste talvez um dia....

Em relação às fotos sabes bem que ja as viste no project.... :D

Yep, talvez uns KW V2 ou uns KW Street Comfort como os meus, só tenho a dizer maravilhas sobre eles... ;)
Força nisso :!: ;)
Abraços
 
Re: Novo Audi A3 S-Line :D Espreitem e comentem ;D Novas fotos

M.A3.D disse:
Yep, talvez uns KW V2 ou uns KW Street Comfort como os meus, só tenho a dizer maravilhas sobre eles... ;)
Força nisso :!: ;)
Abraços
Com o tempo M.A3.D..agora ainda é prematuro mexer.lhe..pois trata.se ainda d um recem-nascido ;D

e o meu pai nao ia achar muita graça..

x)

Cumps
 
Re: Novo Audi A3 Sportback S-Line :D comentem ;D Novas fotos na 2ª Página

Linda, as jantes se tivesses encomendado já com 18" deviam ficar por 800€, as minhas em 2007 foi isso que custaram ;)

esse aro, vais ver que mais tarde ou mais cedo o vais tirar...

os leds, são uma das mods que para o interior, não sendo caro, fica muito bem ;)
 
Re: Novo Audi A3 Sportback S-Line :D comentem ;D Novas fotos na 2ª Página

estsport disse:
Linda, as jantes se tivesses encomendado já com 18" deviam ficar por 800€, as minhas em 2007 foi isso que custaram ;)

esse aro, vais ver que mais tarde ou mais cedo o vais tirar...

os leds, são uma das mods que para o interior, não sendo caro, fica muito bem ;)
Pah nao se proporcionou ja vir com essas jantes ate pk nao havia nenhumas de jeito..pelo menos que eu gosta-se..lool
mas com o tempo leva umas 19 i com uns alargadorzitos :D
O aro nao tiro pk fica bem,eu gosto..aqui nao s ve muito bem pk tirei ha noite i d perto com o tlm que ficou mal pk se tiveres ao pe da minha SB nao dizes isso pk combina bem com os cromados que tem..so pus atras atençao..ha frente nao..

quanto aos leds ja tinha pensado em por dentro tirar estas luzes amarelas i secalhar na matricula tbm..mas gosto muito da tua SB.. :D

cumps
 
Re: Novo Audi A3 Sportback S-Line :D comentem ;D Novas fotos na 2ª Página

A justificação que das para o aro cromado deve de ser a mesma caso pusesses película espelhada nos vidros... Lol... Quanto as jantes, quero ver como é que vais meter espaçadores com jante 19 e mesmo assim conseguires andar... :D
 
Back
Top