[A3 8P] A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance

Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Bem, como já nao deixava cá um post desde o ano passado, aqui estou eu, para mais uma mod.

Preciso da vossa opinião, para mudar o visual do carro.
-Trocar de jantes (aceito propostas)
-Pintar
-Pintar em detalhe
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Bem, como já nao deixava cá um post desde o ano passado, aqui estou eu, para mais uma mod.

Preciso da vossa opinião, para mudar o visual do carro.
-Trocar de jantes (aceito propostas)
-Pintar
-Pintar em detalhe

Primeiro podes pintar as capas dos espelhos de preto :p

Vi umas jantes no audisport iberica que deviam ficar aí muito bem ;) MTM BIMOTO em 19" ;)

Juntas uns coils e um bom rebaixamento, e 5* :twisted:
 
Last edited:
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Secalhar vimos as mesmas..xD
IMG_3175.jpg
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Pois, mas para trocar de jantes precisava de alguem que tbm quisesse mudar de visual :)
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Entretanto dormi sobre o assunto e pedi a um grande amigo meu para concretizar visualmente a minha ideia, e Aqui está ela. Vou para estes trabalhos. Nao vale Copiar. HEHE
received_826886727354300.jpg


Apenas foi 'editada' a jante da frente para ter só a ideia como fica.(Mas vai ser isto, aros preto brilhante o resto a cor AL/polido, para dar a ideia de aba)
Se houverem ideias melhores, siga :p
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Sinceramente isso vai ficar muito azeite :|

Tens o carro tão bem não estragues agora, ao mudar muda para algo como deve ser ;)
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Sou da mesma opiniao do Ricardinho11...mas gostos sao gostos! ;)
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Boa noite. Tenho um A3 DSG mas é o 140 cv, queria um feedback. quando fizeste a programação , ate hoje deu-te algum problema na caixa? E que aconselham a não fazer em caixa DSG .
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Também não fiquei muito fã dessa pintura :S
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Boa noite. Tenho um A3 DSG mas é o 140 cv, queria um feedback. quando fizeste a programação , ate hoje deu-te algum problema na caixa? E que aconselham a não fazer em caixa DSG .

Conheço mais um amigo meu que fez e nao teve stress nenhum...Mas num 140 nao compensa pois nunca vais chegar ao limitador de binario de 400nm, se chegares, com reprogramaçao agressiva, fica no max 410. n perdes quase nada

- - - - - - - - - -

Se vais fazer isso prefiro como está.

é Claro que nao vai ficar exactamente assim, porque as jantes da foto estao cromadas. e nao na cor normal delas.
Se nao ficar assim, vao ficar todas em preto brilhante
 
Back
Top