Boas, antes de mais obrigado, só tenho espaçadores atras de 16mm e nao se nota nada na conduçao nem teve efeitos secundários, a nao ser o efeito estético. A frente já nao sei... Enviado do meu X1 através do Tapatalk
New mod Clearmounts! Apoio top com duas opçoes garra ou iman, vindo do Canada, chegou em 8dias. Aspecto Clean. Enviado do meu X1 através do Tapatalk
Mais uma DIY, apoio de braço partiu e já está substituido. Entretanto mandei tbm forrar o tecto que tinha descolado e forras das portas. Enviado do meu X1 através do Tapatalk
Mini mod que andava a faltar à muito. Espaçadores a frente 10mm stc Mais uma mod em breve, vou colocar manometro de pressao de turbo, que sitio aconselham ??? Enviado do meu X1 através do Tapatalk
Avistado hoje de manhazinha nas imediações dos Aeroporto Francisco Sá Carneiro Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
So Calhei a ver isto agora , o meu sofre do mesmo, pelos vistos é mal crónico, e é sinal que o quadrante pode morrer de um dia para o outro
Eu acho que ele só começa a fazer leituras quando o óleo atinge os 60º. Nada como confirmares. Já agora, Parece-me pouquíssimos cavalos para um turbo hibrido mais ic do s3. Só 190cv? Curiosidade: esses valores 0-100 são um bocado optmitistas, não? Como fizeste as medições?