[A3 8P] A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance

Ja lhe disse isso XD

É da foto ou esta mais levantada a dianteira que a traseira?

Cumpz

Já tive as jantes em Antracite, a cor que trouxe de origem, mas n gostei, ao vivo está porreiro. ;)

Sim a traseira está ligeiramente mais assapada um bocadinho...mas é normal pq os b8 fizeram a frente subir, atrás ta sachs sport
 
20160210_130808.jpg

De deixar cair o queixo. Hehe
 
Ja varias pessoas me disseram que é normal um TDI beber um pouco de óleo...
o que é certo é que ja ma passaram muitos motores TDI pelas mãos e nenhum bebia óleo (mudo o oleo de 10 em 10 mil km em todos os meus carros)
 
Ja varias pessoas me disseram que é normal um TDI beber um pouco de óleo...
o que é certo é que ja ma passaram muitos motores TDI pelas mãos e nenhum bebia óleo (mudo o oleo de 10 em 10 mil km em todos os meus carros)

Pois a ultima vez foi a cerca de 1ano liqui moly 5w30 4200toptec long life, e para já so fez nem 4mil...
 
tenho um carro que bebe cerca de 0.5L (1L no max) em 10 mil km, mas foi assim desde nova, nunca agravou.
Agora se em menos de 4 mil km passou do do máximo para o mínimo...não sei se será muito normal, volta a repor o oleo a nível, e fica atento ao nível
 
O meu motor antigo (140cv), já com alguma compressão no respiro do motor e já com 200 mil quilómetros, aparecia-me esse aviso entre os 15 e os 20 mil quilómetros depois da muda de óleo..

Desde que tenho o motor 170cv nunca reparei que o óleo baixasse, mas é um facto nestes motores baixarem sempre o nível de óleo entre as mudas.
 
O meu motor antigo (140cv), já com alguma compressão no respiro do motor e já com 200 mil quilómetros, aparecia-me esse aviso entre os 15 e os 20 mil quilómetros depois da muda de óleo..

Desde que tenho o motor 170cv nunca reparei que o óleo baixasse, mas é um facto nestes motores baixarem sempre o nível de óleo entre as mudas.

Penso que ''problema'' esteja no limite de rotaçoes, desde que pus a caixa nova
 
Tenho uma fuga no reservatorio do liquido do limpa vidros, xD
Será que tenho acesso a ele se tirar a cava do lado do pendura ou vou ter que desmontar parachoques??

Proxima semana one MOD!:D
 
Tenho uma fuga no reservatorio do liquido do limpa vidros, xD
Será que tenho acesso a ele se tirar a cava do lado do pendura ou vou ter que desmontar parachoques??

Proxima semana one MOD!:D

Experimenta tirar a grelha e farol de nevoeiro antes de mais, pode ser apenas o oring do tubo de encaixe rápido
 
Back
Top