[A3 8P] A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance

Re: A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance (Pág1 com Videos)

20150716_173917.jpg

20150717_084651.jpg

 
Last edited by a moderator:
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance (Pág1 com Videos)

Um carro desses merecia uma instalação mais cuidada.

Mais cuidada ? Levei ao melhor instalador da zona :) ''Loja de CarAudio da Povoa de Varzim'' * Microtec *
Ficou 5* tudo isolado
 
Last edited:
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance (Pág1 com Videos)

Rafael nada contra o serviço. Tambem nao sei o que lhe pediste e o twu budget.
Apenas num carro meu não queria isso... sim estou habituado a coisas mais cuidadas... escondidas e bem diferentes.

No megane nao tenho nada a vista na mala e na b6 idem e em ambas tenho mais que um amplificador e sub.

Apenas um reparo para começares a ver as coisas por um prisma mais prático... cheio de ver essas coisas estou eu nos anos que fui juri no Emma.
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance (Pág1 com Videos)

Rafael nada contra o serviço. Tambem nao sei o que lhe pediste e o twu budget.
Apenas num carro meu não queria isso... sim estou habituado a coisas mais cuidadas... escondidas e bem diferentes.

No megane nao tenho nada a vista na mala e na b6 idem e em ambas tenho mais que um amplificador e sub.

Apenas um reparo para começares a ver as coisas por um prisma mais prático... cheio de ver essas coisas estou eu nos anos que fui juri no Emma.

A unica coisa q dava para esconder era o amp, e para esconder o sub tinha de fazer nova caixa e subir o fundo da mala
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance (Pág1 com Videos)

Eu tinha feito uma caixa à medida para se notar o menos possível ? Eu no meu Ibiza fiz uma caixa à medida e não se vê o amplificador , só se vê a coluna.
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance (Pág1 com Videos)

Eu tinha feito uma caixa à medida para se notar o menos possível ? Eu no meu Ibiza fiz uma caixa à medida e não se vê o amplificador , só se vê a coluna.

Pois eu tbm pensei em fazer uma caixa nova e aproveitar o sub, mas só o conseguia por aproveitando a zona do pneu suplente e tinha de fazer um fundo de mala novo subido 15-18cm

Não o fiz pq adoro o design da caixa :p
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance (Pág1 com Videos)

Eu colocaria o sub no local original dele fica uma coisa mais clean.. Se nao encaixa-se faaria uma caixa a medida para colocar de lado e forrava com tecido igual ao do fundo da mala. O amplificador colocar-lo-ia no lado oposto do sub tmb escondido.

Mas se tu gostas é o k interessa.

Cumpz e continuaçao de boas mods
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance (Pág1 com Videos)

É a minha opinião.... digo o mesmo depende do teu budget e o qie escolheste. Mas para mim isso é um trabalho um bocado sapateiro.

Bastava saber escolher o material
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance (Pág1 com Videos)

Eu colocaria o sub no local original dele fica uma coisa mais clean.. Se nao encaixa-se faaria uma caixa a medida para colocar de lado e forrava com tecido igual ao do fundo da mala. O amplificador colocar-lo-ia no lado oposto do sub tmb escondido.

Mas se tu gostas é o k interessa.

Cumpz e continuaçao de boas mods

Eu tenho os dois subs e os dois amps em funcionamento. E nada cabe nas laterais (eu ja tinha este sub e amp guardados) por isso é que nao optei por algo mais compacto e pequeno
 
Last edited:
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance (Pág1 com Videos)

Mais um video na pag1, apenas porque disseram que os carros DSG n têm corte :)
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance (Pág1 com Videos)

Entretanto a mod do sub obrigou me a desfardar a mala para isolar 1 ou outro ruidos residentes, que desapareceram, muito bom o isolamento deste carro, a resonancia ruidosa é praticamente nula...tirando quando se aumenta muito o sub aí tremem todos.

MODs!
As Molas é q tao demoradas, e provavelmente vem aí outra mod !:S
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance (Pág1 com Videos)

Entretanto enquanto se aguarda pelas mods, EV participante de um evento que aconteceu no parque da cidade da Povoa de Varzim.
FB_IMG_1438761534367.jpg
 
Back
Top