[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

As opticas já chegaram á duas semanas...falta é uma cablagem para as ligar,deve estar pra chegar esta semana sem falta.Mal tenha tudo reunido é montar ao sitio e f**** a cabeça ao marku prás fotos.;)

looool

:D

Já faltou mais. . .
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

OMG Tás a dar-lhe :D Tem calma mano.
Olha num sei se viste a sms, já temos o material todo para meter isso a bumbar :)

Abração.

Ya amigo,já a vi.;)
Estou a pensar em colocar uma pelicula nas opticas...para as escurecer um bocadinho e as "proteger",isto se elas tiverem como novas por fora.:)
Eu amanha era gajo para ir ai,dá pra ti?

abraço.
 
Re: A3 2.0TDI Sport_VR de Barcelos

boas audista tens um argolas muito porreiro. tu mete se o spoiler inferior parachoques traseiro?
precisa-se de meter o parachoques ou so o spoiler? podes me tirar essa duvida? e k me disseram para meter so o spoiler que nao da e verdade? avera alguma forma de o fazer com uma adpatacao? agradecia k me esclarece-ses essa duvida comprimentos juliano pinto
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

loool Pessoal dos Ibiza tenham calminha ;D voces andam pa caraças mas nao duram metade dos nossos Argolas e nos nao cagamos metade do fumo mas se voces curtem isso forca =D pa que andar a 300 quando é limitado a 120??? Gostam das multas é???Por mim fiquem com as minhas meus amores ;)


:confused: :confused: :confused:

Enganaste-te no tópico, não ??!!
 
Re: A3 2.0TDI Sport_VR de Barcelos

boas audista tens um argolas muito porreiro. tu mete se o spoiler inferior parachoques traseiro?
precisa-se de meter o parachoques ou so o spoiler? podes me tirar essa duvida? e k me disseram para meter so o spoiler que nao da e verdade? avera alguma forma de o fazer com uma adpatacao? agradecia k me esclarece-ses essa duvida comprimentos juliano pinto

Encaixa.

Podes colocar o Spoiler Inferior Traseiro do S3 no Choques OEM A3 Sport.
 
Re: A3 2.0TDI Sport_VR de Barcelos

consigo arranjar spoiler do s3 urigem da audi por meios de um colega meu que la trabalha, mas que nao sabe se da no meu choques do a3 8p: ve se me ajudas a tirar essa duvida. obrg
 
Back
Top