[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - News pics @ P.106 @

O meu também tem um lag muita chato entre mudanças! Imagino que com o teu caracol seja bem maior do que no meu!

Sempre tive ideia que isso podia ser resolvido com um ajuste no mapa.. Mas tb nunca me dei ao trabalho de investigar/tentar melhorar isso.

No teu caso deve ser bem notória a quebra de potência!

Mas é isso, com calma vai lá ;)

Abraço
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - News pics @ P.106 @

O meu também tem um lag muita chato entre mudanças! Imagino que com o teu caracol seja bem maior do que no meu!

Sempre tive ideia que isso podia ser resolvido com um ajuste no mapa.. Mas tb nunca me dei ao trabalho de investigar/tentar melhorar isso.

No teu caso deve ser bem notória a quebra de potência!

Mas é isso, com calma vai lá ;)

Abraço

Porra eu não noto LAG nenhum no meu... :S

Vê se afinas isso Fig@s. Isso tem material para chegar aos 300cv... :D

Abraço.
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - News pics @ P.106 @

Quase. . .mas é bem possivel. . .e tu tens o que lhe faz falta para lá chegar. . .:D :assobio: :D

Ah pois tenho... :D eh eh eh
Mas isto vai ficar por aqui pelo menos para já. Ou se calhar é para vender, pois é capaz de vir aí novidades...

Abraço.
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - News pics @ P.106 @

acabei de ver este carroço...esta do best...mas vi-o com umas jantes um coto esquesitas...e ja agora...vai lavar o carro pois andas a colocar-lo no sitio das chouriças pa defumar a traseira:assobio:
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - News pics @ P.106 @

acabei de ver este carroço...esta do best...mas vi-o com umas jantes um coto esquesitas...e ja agora...vai lavar o carro pois andas a colocar-lo no sitio das chouriças pa defumar a traseira:assobio:

Essas esquesitas são para ser lindas no interior :)
Grnade VR AÇU!!!!!!!!!!!
Abraços
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - News pics @ P.106 @

Obrigado mais uma vez marku...;)

Pois é malta...a partir de agora por razões pessoais o projecto vai ficar "encerrado"...

...quando eu entender,reabro-o outra vez...até lá algumas coisas seram feitas,com tempo...

cumps a todos.;)
 
Back
Top