[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - News pics @ P.106 @

btw:Ainda era para te dizer alguma coisa,a ver se saias do ninho...e para te juntares á malta...mas passou-me...:)



Foi sem duvida um belo encontro amigo...faltava era mais gente como tu amigo...:)num futuro muito breve,assim o espero.;)

ganda abraço.

Podias ter dito...

Estive de férias até hoje... :D

Abraço
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - News pics @ P.106 @

tem que ser para os A3 continuarem a marcar a presença em grande e em maioria :D
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - News pics @ P.106 @

Podias ter dito...

Estive de férias até hoje... :D

Abraço

Xiiii....

...ainda por cima...:s

numa próxima eu apito...mas de qualquer forma fica atento aos eventos aqui do forum...;)

...quero ver um dia destes o teu pseudo S3 aqui pela terra do pitu,pah!!!...:p :p

abraço.;)

tem que ser para os A3 continuarem a marcar a presença em grande e em maioria :D

Ora nem mais parceiro...:p

...»»A3`s ao puuuderrr....:p :p :p

:)
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - News pics @ P.106 @

Xiiii....

...ainda por cima...:s

numa próxima eu apito...mas de qualquer forma fica atento aos eventos aqui do forum...;)

...quero ver um dia destes o teu pseudo S3 aqui pela terra do pitu,pah!!!...:p :p

abraço.;)



Ora nem mais parceiro...:p

...»»A3`s ao puuuderrr....:p :p :p

:)

Na broa... :D

Abraço.
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - News pics @ P.106 @

boas fig@s mais uma vez passo explicar tanto para o 3 portas como para a sportback existem versoes restyling dos farolins os do 3 portas sao lampedas normais os da sportback sao led posso comfirmar pq ja tive uns como podes ver nas fotos

sportback em led originais AUDI
87514830.jpg


3 portas lampedas normais originais AUDI
img4431ic.jpg
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - News pics @ P.106 @

apesar na foto parecer led o de 3 portas nao e, trata se de uma foto do meu ex carro e sei que nao e led infelizmente
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - News pics @ P.106 @

Peço desculpa então nesse caso...porque quem vê em fotos e ao vivo os farolins,parecem verdadeiramente em leds...:confused:

danir..desculpa ai mano...:rolleyes: como sempre ouvi dizer,"nunca á um teimoso só,o minimo são sempre dois...":p:p;)

... com esta explicação já vou poupar uns trocos...pois fazia questão de meter uns restyling no meu carroço,mas sendo assim fica sem efeito...:)
 
Last edited:
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - News pics @ P.106 @

Peço desculpa então nesse caso...porque quem vê em fotos e ao vivo os farolins,parecem verdadeiramente em leds...:confused:

danir..desculpa ai mano...:rolleyes: como sempre ouvi dizer,"nunca á um teimoso só,o minimo são sempre dois...":p:p;)

...e bigado pela explicação rikardo...;) com esta explicação já vou poupar uns trocos...pois fazia questão de meter uns restyling no meu carroço,mas sendo assim fica sem efeito...:)

Não sejas nabo... Mete que dá logo outro ar á traseira...

Abraço.
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - News pics @ P.106 @

Acredita que apesar de nao ser led sao lindos!!! o carro fica mais novo 5 anos
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - News pics @ P.106 @

boas fig@s! ainda não tens novidades para mi? a foto montagem esta espectacular!
figas1.jpg
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - News pics @ P.106 @

Boas Fotos loool :D

Aquela tal não ficou como eu crias....mas prá proxima fazemos outra ;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - News pics @ P.106 @

Belas fotos amigo!

Já agora, como está isso de motor, já está tudo afinado?

Tenho uma grande curiosidade de ver o puxo deste 2.0!!
Ando sempre a dizer que um dia temos de combinar mas, mais uma vez, um dia temos mesmo! ;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - News pics @ P.106 @

boas fig@s! ainda não tens novidades para mi? a foto montagem esta espectacular!

Novidades para ti,só mesmo em setembro...o home entretanto vai de férias,e sabes como é...mas não está esquecido!!;)


Boas Fotos loool :D

Aquela tal não ficou como eu crias....mas prá proxima fazemos outra ;)

...á mais marés que marinheiros...loool

...não vão faltar oportunidades amigo...;)

Belas fotos amigo!

Já agora, como está isso de motor, já está tudo afinado?

Tenho uma grande curiosidade de ver o puxo deste 2.0!!
Ando sempre a dizer que um dia temos de combinar mas, mais uma vez, um dia temos mesmo! ;)

Bigado amigo...:)

Ora bem,isto para mim não está nada afinado...o carro não anda mal,mas acho que podia estar melhor...;) outra coisa que tem de ser acertada ao promenor é a troca de caixa,pois faz algum lag/poço...tem de ser revisto.

...ontem á noite fui comparar com um amigo meu que tem um megane rs com 240cv +/- medidos,e ao sair em terceira até esgotar,levo uma avada por causa das trocas de caixa,...faz lag de qualquer maneira,mesmo sem tirar pé do acelarador.depois a determinada velocidade(250/260kms),a distancia mantem-se,mas nota-se o meu com ligeira recuperação...

tem de ser afinado como deve ser...penso que o mal estará na geometria do turbo,que tem de ser acertada...


mas quando deres cá um saltinho,marcamos,e tambem vês o carroço...;)


Abraço.
 
Back
Top