[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Novidades do Stage II @ P.102

nada apenas comentei pois disseste que era de um golf ;)...

fogo emcomparação com um golf 115 8v com 10 anos...
é ouvi muito falar desses motores com problemas na cabeça e o teu está com uma cargazita...
para um vk está calmo ;D.. o filtro era uma piada, apesar de não saber se o teu tinha ou não porque jé me tinham dito a partir de quando passaram a trazer mas não liguei... esse manometro que tens ai não tem utilidade da-lhe carga lol.... ou isso faz picos grandes?
cumps..

sim,e é de um golf,penso que seja de um 150cv...
O meu tambem já teve problemas de cabeça...é tipico...infelizmnte...
não faz grandes picos,controla bem...
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Novidades do Stage II @ P.102

Boas! fig@s a maquina cada vez esta melhor !
para colocares essa bolacha no sitio não foi preciso mais um assessório para a segura-la no sitio e rectificar de um dos lados para que ela encaixe prefeita e sem fugas de óleo?
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Novidades do Stage II @ P.102

ja acertavas era a carga nisso :D

pois é...ai é que está o problm...

...a centralina do meu carroço,neste momento entrou em tipo "modo protegido"...isto de um momento para o outro...:(

coisa mais esquesita...não dá para reprogamar/nem ler,com nenhum cabo...nem se consegue fazer login com o vag no modulo engine...está mesmo fuck isto...:confused:

ando atrás de uma solução para isto...já ouvi falar em casos identicos...sobretudo nestas centralinas...

...que sorte a minha...dass...:(

Boas! fig@s a maquina cada vez esta melhor !
para colocares essa bolacha no sitio não foi preciso mais um assessório para a segura-la no sitio e rectificar de um dos lados para que ela encaixe prefeita e sem fugas de óleo?

é preciso uma pecinha em rosca por dentro,para este parafuso apertar...

fullpowerauto6.jpg


penso que seja isso...e a bolacha penso que teve de ser tambem acertada num torneiro...
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Novidades do Stage II @ P.102

boas figas ! a minha centralina também tem esse problema não és o único ! para reprograma-la teve de ser aberta e depois tiro-se o chip e foi reprogramado num PC ! agora quero desligar a luz da egr e vai ter de ser da mesma forma !
e ainda por cima tenho o injector do primeiro cilindro a fazer valores negativos , la vai mais uns € a vida !
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Novidades do Stage II @ P.102

boas figas ! a minha centralina também tem esse problema não és o único ! para reprograma-la teve de ser aberta e depois tiro-se o chip e foi reprogramado num PC ! agora quero desligar a luz da egr e vai ter de ser da mesma forma !
e ainda por cima tenho o injector do primeiro cilindro a fazer valores negativos , la vai mais uns € a vida !

Pois...a minha tambem já foi aberta,na 1ª repro que tive,por causa de ter pouca bateria na altura...

isso dos injectores tem solução...á que afina-los...os meus estavam +/-,apenas dois tinham valores um pouco marados...agora estão mesmo 5*****,os valores a baterem certinhos uns pelos outros...o tremer a relantim desapareceu,está mesmo muito bom.;) e pouco gastei ou nada,foi mais a mão de obra...
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Novidades do Stage II @ P.102

Pois...a minha tambem já foi aberta,na 1ª repro que tive,por causa de ter pouca bateria na altura...

isso dos injectores tem solução...á que afina-los...os meus estavam +/-,apenas dois tinham valores um pouco marados...agora estão mesmo 5*****,os valores a baterem certinhos uns pelos outros...o tremer a relantim desapareceu,está mesmo muito bom.;) e pouco gastei ou nada,foi mais a mão de obra...

isso da para afinar , tem de ser numa casa especializada em injectores ?
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Novidades do Stage II @ P.102

isso da para afinar , tem de ser numa casa especializada em injectores ?

Não necessáriamente...por acaso até foi o home que montou este ultimo material,que afinou...acho que ele sacou-os fora e afinou-os na partre de cima...diz ele que aquilo tem de se afinar com x angulo de abertura em cada injector...o home explicou-me por alto,só que um gajo tambem não decora tudo,né...:)
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Novidades do Stage II @ P.102

Figas eu nao entendo nada disso mas ouvi falar num home que as abre e as arranja depois se quiseres apita abrc e as melhoras ;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Novidades do Stage II @ P.102

pois é...ai é que está o problm...

...a centralina do meu carroço,neste momento entrou em tipo "modo protegido"...isto de um momento para o outro...:(

coisa mais esquesita...não dá para reprogamar/nem ler,com nenhum cabo...nem se consegue fazer login com o vag no modulo engine...está mesmo fuck isto...:confused:

ando atrás de uma solução para isto...já ouvi falar em casos identicos...sobretudo nestas centralinas...

...que sorte a minha...dass...:(

:( é Grande azar mesmo. . .

Já exprimentaste fazer aquilo de tirar a Bateria 10m ?
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Novidades do Stage II @ P.102

A centralina nao esta avariada , esta bloqueada. A solução sera reprogramar por BDM tirando a centralina fora , isto se desligar a bateria nao resolveu nada.

No fim do mes se nao tiveres resolvido depois apita.

Abraço!
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Novidades do Stage II @ P.102

A centralina nao esta avariada , esta bloqueada. A solução sera reprogramar por BDM tirando a centralina fora , isto se desligar a bateria nao resolveu nada.

No fim do mes se nao tiveres resolvido depois apita.

Abraço!

Ya artur...

O home,falou tambem na hipótese de clonar...ele tem uma centralina de um pd140 em stock...

...mas para já vai andar assim,até chegar a uma conclusão eficaz e fiável...


btw:ao que parece é mesmo comum acontecer isto nestas centralinas...:|
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Novidades do Stage II @ P.102

Nunca me aconteceu, tenho varias que li e programei mais de 20vezes. Mas isso não é grave , facilmente se desbloqueia isso. ;)

Abraço!
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Novidades do Stage II @ P.102

Boas malta...

Deixo aqui uma foto do resultado final do stageII...;)

10082010100.jpg



...agora o taipal do VR vai encerrar...pelo menos por agora...

...fica a faltar acertar a electrónica...mas com tempo,vai lá.;)

cumps.
 
Back
Top