[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Nova PhotoSession and Rolling Shoots! @ Pag.89

Pois.... esse sempre foi o meu grande trauma em relaçao a REPRO!!!

Bom bom era conseguir fazer a minha reprozita com a "garantia" que nao Fumegava muito!!

Qualquer dia coloco um anuncio nos jornais: COMPRO REPRO A QUEM ME GARANTIR QUE POUCO OU NADA FUMEGA!!!

loooooooooool


Quanto ao encontro, quem vai vai, quem nao vai, fosse!!! mas...... podiam aparecer aqui no centro!!! eh eh eh
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Nova PhotoSession and Rolling Shoots! @ Pag.89

Pois.... esse sempre foi o meu grande trauma em relaçao a REPRO!!!

Bom bom era conseguir fazer a minha reprozita com a "garantia" que nao Fumegava muito!!

Qualquer dia coloco um anuncio nos jornais: COMPRO REPRO A QUEM ME GARANTIR QUE POUCO OU NADA FUMEGA!!!

loooooooooool


Quanto ao encontro, quem vai vai, quem nao vai, fosse!!! mas...... podiam aparecer aqui no centro!!! eh eh eh

oh pah...eu por mim vou a qualquer lado,bem como alguns donos de 8p`s que eu conheço aqui da zona tambem vão...o problema é os restantes,e em tempos de crise o pessoal,gosta de fazer bem as contas(e fazem muito bem...),e cortar-se ao encontro...:s
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Nova PhotoSession and Rolling Shoots! @ Pag.89

oh pah...eu por mim vou a qualquer lado,bem como alguns donos de 8p`s que eu conheço aqui da zona tambem vão...o problema é os restantes,e em tempos de crise o pessoal,gosta de fazer bem as contas(e fazem muito bem...),e cortar-se ao encontro...:s

pois... isso tambem eh verdade.....
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Nova PhotoSession and Rolling Shoots! @ Pag.89

como é?!?!
nao ha novidades do cansado? lool
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Nova PhotoSession and Rolling Shoots! @ Pag.89

É mais facil do que parece fazer um carro destes com 0 fumo , simplesmente perde se na resposta ao acelarador e no andamento.

Que me lembre este carro so faz fumo antes do turbo encher , apos isso praticamente nao faz.

Figas: Ja tenho a vida mais ou menos organizada , qualquer coisa apita ;)

Abraço!

Pois.... esse sempre foi o meu grande trauma em relaçao a REPRO!!!

Bom bom era conseguir fazer a minha reprozita com a "garantia" que nao Fumegava muito!!

Qualquer dia coloco um anuncio nos jornais: COMPRO REPRO A QUEM ME GARANTIR QUE POUCO OU NADA FUMEGA!!!

loooooooooool


Quanto ao encontro, quem vai vai, quem nao vai, fosse!!! mas...... podiam aparecer aqui no centro!!! eh eh eh
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Nova PhotoSession and Rolling Shoots! @ Pag.89

É mais facil do que parece fazer um carro destes com 0 fumo , simplesmente perde se na resposta ao acelarador e no andamento.

Que me lembre este carro so faz fumo antes do turbo encher , apos isso praticamente nao faz.

Figas: Ja tenho a vida mais ou menos organizada , qualquer coisa apita ;)

Abraço!

ok amigo!;)

em relação aquilo...voltou tudo ao normal...embora ando agora aqui com outra chatice no carroço,que não sei o que crlh é,mas em breve conto descobrir...

próximo mês a gente vê-se(só se algo correr mal...);)

abraço.
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Nova PhotoSession and Rolling Shoots! @ Pag.89

ok amigo!;)

em relação aquilo...voltou tudo ao normal...embora ando agora aqui com outra chatice no carroço,que não sei o que crlh é,mas em breve conto descobrir...

próximo mês a gente vê-se(só se algo correr mal...);)

abraço.

Ainda bem que voltou ao normal... tinha de ser tambem ;)

Isso cm 16" tava com um andamento engraçado tava :D

Se vieres ao porto apita.

Abraço!
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Nova PhotoSession and Rolling Shoots! @ Pag.89

agora já não vens para estes lados,á semana??:)
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Nova PhotoSession and Rolling Shoots! @ Pag.89

agora já não vens para estes lados,á semana??:)

Infelizmente agora é muito raro ir ai... ja tratei de praticamente tudo e so vou 1a vez por semana e as vezes nem isso .. é a vida :duhh:

Ha que ver o lado possitivo , tou mais disponivel pa encontros :p

Abraço!
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Nova PhotoSession and Rolling Shoots! @ Pag.89

Infelizmente agora é muito raro ir ai... ja tratei de praticamente tudo e so vou 1a vez por semana e as vezes nem isso .. é a vida :duhh:

Ha que ver o lado possitivo , tou mais disponivel pa encontros :p

Abraço!

...ao menos isso...:p


ehehehe...
 
Back
Top