[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Stage II ON @ P.96 / P.97

Oh Figas o escape está bem carai...

Essas curvas têm de ser pois o escape não podia passar por cima do braço da suspensão... :p

Abraço.

Sim mas a linha tem as soldas mal acabadas e entre outros promenores.
Basta olhar para as fotos das tubagens do IC para ver que estão bastante melhores.
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Stage II ON @ P.96 / P.97

Sim mas a linha tem as soldas mal acabadas e entre outros promenores.
Basta olhar para as fotos das tubagens do IC para ver que estão bastante melhores.

Sim só se fôr por aí... Ele que vá lá reclamar... :p

Abraço
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Stage II ON @ P.96 / P.97

Oh Figas o escape está bem carai...

Essas curvas têm de ser pois o escape não podia passar por cima do braço da suspensão... :p

Abraço.

Sim eu sei...

...o mal não está ai...mas sim na panela do meio...as soldas mal feitas,a panela com fraco aspecto,para não falar de uma fugazita que tinha numa das soldas da panela...emfim...
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Stage II ON @ P.96 / P.97

Sim eu sei...

...o mal não está ai...mas sim na panela do meio...as soldas mal feitas,a panela com fraco aspecto,para não falar de uma fugazita que tinha numa das soldas da panela...emfim...

Fdx vai lá e dá-lhe na tola...

Eu não vou fazer lá a minha, vou fazê-la na Interescapes...
Têm dito bem dessa casa.

Abraço.
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Stage II ON @ P.96 / P.97

Fdx vai lá e dá-lhe na tola...

Eu não vou fazer lá a minha, vou fazê-la na Interescapes...
Têm dito bem dessa casa.

Abraço.

É assim...o home na altura que levantei o carro de lá,tambem confessou que a linha não estava grande coisa,e que não foi feita por ele,mas sim por uma casa de escapes que trabalha para ele...

...mas tambem me disse logo para passar por lá,que dava um jeito á coisa...só que eu tenho deixado andar...porque bem sabes que o home não fica propriamente ao lado da minha casa,mas a cerca de 100km de minha casa,e ir lá de propósito por apenas isso...é xato para mim....mas tenho de lá passar qualquer dia,talvez agora nas férias.;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Stage II ON @ P.96 / P.97

Deixo aqui ficar umas fotos tiradas por tlm,do aspecto final do motor agora...;)

12072010096.jpg


12072010097.jpg


12072010098.jpg
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Stage II ON @ P.96 / P.97

Tiraste a borboleta?

Agora a desligares o carro deve abanar pouco, não?
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Stage II ON @ P.96 / P.97

A tua sorte é teres um bimassa (praticamente)novo... Senão sempre que desligasses ias bater com a tola no vidro... :D
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Stage II ON @ P.96 / P.97

A tua sorte é teres um bimassa (praticamente)novo... Senão sempre que desligasses ias bater com a tola no vidro... :D

Sim,isso é verdade...mas mesmo assim sente-se bem...

...ainda eu desligo sempre o motor com o pé na embraeagem,senão então é que era...:)
 
Back
Top