[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - Video do Aço!! Pag.71

gosto mais desta

3083399_9_full.jpg


:assobio: :assobio: :assobio:

a melhot opçao sem duvida :D
 
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - Video do Aço!! Pag.71

olha a proxima mod B&O


:pray:

Agora é que estragast tudo. Andava eu aqui com um tesão do carai para montar o bose e tu tinhas de estragar tudo... :p Não vou descansar enquanto não souber como fazer um retrofit disso... :D

Cumps.
 
Last edited by a moderator:
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - Video do Aço!! Pag.71

Agora é que estragast tudo. Andava eu aqui com um tesão do carai para montar o bose e tu tinhas de estragar tudo... :p Não vou descansar enquanto não souber como fazer um retrofit disso... :D

Cumps.

Ja tive a oportunidade de sentar dentro d um A8 com este sistema de som..ma libre :palmas:
 
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - Video do Aço!! Pag.71

Alguem me pode explicar para que serve esta espécie de "bicos de rega" ou lá o que crlh é...???:eek::eek::eek:

:)
 
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - Video do Aço!! Pag.71

São mesmo as colunas :p é muito à frente!!!!

 
Last edited:
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - Video do Aço!! Pag.71

Alguem me pode explicar para que serve esta espécie de "bicos de rega" ou lá o que crlh é...???:eek::eek::eek:

:)


Fdx o Fig@s, tá-se mesmo a ver que é para refrescar... Quando se mete muita carga, o carro aquece de tal maneira que o habitáculo fica tão quente que um gajo precisa de uns shots de água fresca... :p
 
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - New Photos!! Pag.76

Aqui ficam umas fotos do carroço do ultimo encontro em Famalicão,tiradas pelo Miguel,a quem eu agradeço mais uma vez...;)

aqui ficam,espero que gostem...:)

dsc6050t.jpg


dsc60482.jpg


dsc6047.jpg


dsc6049.jpg


dsc6046f.jpg


dsc6045.jpg


dsc6039t.jpg
 
Last edited:
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - Video do Aço!! Pag.71

Granda carroço :D
Essa traseira mata-me!! Está qualquer coisa de fantástico ao vivo!!
 
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - Video do Aço!! Pag.71

Fdx o Fig@s, tá-se mesmo a ver que é para refrescar... Quando se mete muita carga, o carro aquece de tal maneira que o habitáculo fica tão quente que um gajo precisa de uns shots de água fresca... :p

Hum...

...e se em vez de por isso a mandar água fresca,posessemos isso a mandar cerveja para o piloto e para a pilota que vai ao lado...???hum...hum...??...:roll:

:D:D:D
:D:D
:D
 
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - Video do Aço!! Pag.71

Hum...

...e se em vez de por isso a mandar água fresca,posessemos isso a mandar cerveja para o piloto e para a pilota que vai ao lado...???hum...hum...??...:roll:

:D:D:D
:D:D
:D


Era bem.... :D

Em relação á máquina está cada vez melhor... Só ficam a faltar uns travões de jeito para parar esses cavalos todos... :p

Abraço.
 
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - Video do Aço!! Pag.71

Granda carroço :D
Essa traseira mata-me!! Está qualquer coisa de fantástico ao vivo!!

ehh..ehh...

olha um aparte...no encontro o fox falou-me num home que estava lá que era pro em detalhe...por acaso não eras tu mesmo??...:roll:
 
Back
Top