[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - S3 OEM BIXENON ON! - Spy_Photos Pag

hummm :confused: a pelicula ate parece dar outro cenario mas em si as oticas parecem "modelo antigas e simples" lol ;)....marecia umas fotos melhores pra se ver melhor o aspecto total...:D
é so mimos k carro sortudo....
 
Last edited:
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - S3 OEM BIXENON ON! - Spy_Photos Pag

Faz uma Diferença o Carro com estas Ópticas. . .é mesmo da água do vinho.

Está mais que provado, com Choques S3 as melhores Ópticas são estas. . .são bastante caras, mas valem bem a pena. . .foi o que sempre disse ao Fig@s.

Já o tinha dito a ele faz séculos... ehehhehe
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - S3 OEM BIXENON ON! - Spy_Photos Pag

Ficou mt fixe rapaz, tenho de fazer isso nas minhas bi-xenon também...Heee
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - S3 OEM BIXENON ON! - Spy_Photos Pag

Obrigado ao marku pelas spyphotos e ao restante pessoal que opinou.;)



btw:andei babado o dia todo,com a nova frente do carroço...:oops:
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - S3 OEM BIXENON ON! - Spy_Photos Pag

De estética para já irá ficar assim.:)
Segunda vai levar uma nova mod para o assu...vamos ver se vai aprovar como eu penso.;)
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - S3 OEM BIXENON ON! - Spy_Photos Pag

Só tens açoo nessa cabeça :D

O teu carro está muito bonito. A ver se o vejo ao vivo...
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - S3 OEM BIXENON ON! - Spy_Photos Pag

Claro que com estas ópticas é outra coisa, nem há comparação. ;)
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - S3 OEM BIXENON ON! - Spy_Photos Pag

Bruto!!!

:D






Temos k ser duros. . .loool

Quero ver isso na segunda!!! Vai haver alguma coisa?

Assim aproveitamos e vergamos dois argolas :D Depois tiramos à sorte a ver quem vai com o Fig@s e com o TdiSportS :D

Aproveitas e dás-me umas dicas de fotografia :)
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - S3 OEM BIXENON ON! - Spy_Photos Pag

Quero ver isso na segunda!!! Vai haver alguma coisa?

Assim aproveitamos e vergamos dois argolas :D Depois tiramos à sorte a ver quem vai com o Fig@s e com o TdiSportS :D

Aproveitas e dás-me umas dicas de fotografia :)

Não sei.

O Fig@s vai andar a fazer a Mod do *** durante o dia. . .

Tem que se ver. . .;)
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - S3 OEM BIXENON ON! - Spy_Photos Pag

Este camalogui é mesmo um brincalhão...lool

Eu na segunda como disse o marku,devo estar ocupado para todo o dia.Se o Tdisports vier cá cima e não se importar de ficar pela noite dentro,combina-se um encontro na boa.;)
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - S3 OEM BIXENON ON! - Spy_Photos Pag

Este camalogui é mesmo um brincalhão...lool

Eu na segunda como disse o marku,devo estar ocupado para todo o dia.Se o Tdisports vier cá cima e não se importar de ficar pela noite dentro,combina-se um encontro na boa.;)
Nao tem esqueças de mgs... Heheheheh
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - S3 OEM BIXENON ON! - Spy_Photos Pag

Este camalogui é mesmo um brincalhão...lool

Eu na segunda como disse o marku,devo estar ocupado para todo o dia.Se o Tdisports vier cá cima e não se importar de ficar pela noite dentro,combina-se um encontro na boa.;)

Tiras-se as Fotos a Noite. . .loool

:D
 
Back
Top