[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @Xokes S3 Black Edition@SpyPhotos... pag.131 @

Assim sim! Mas eu pessoalmente gostava de vr ai uns faroizinhos de nevoeiro...
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @Xokes S3 Black Edition@SpyPhotos... pag.131 @

vou-te dizer...oube la....esta um espetaculo...parabens figas...
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @Xokes S3 Black Edition@SpyPhotos... pag.131 @

Lindo,merece é mais fotossss ;)

esse stress das ventoinhas tambem ja o tive..reparar não dá,só substituindo prepara mais 300croas :duhh:
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @Xokes S3 Black Edition@SpyPhotos... pag.131 @

Agora sim , com essa preparação toda de motor e agora com esse look , tá perfeito!!!
Tens de combinar agora uma boa Jante para partires a loiça toda.
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @Xokes S3 Black Edition@SpyPhotos... pag.131 @

Lindo mesmo pena os farois com uns oem ficava mesmo bruto mas sao gostos. forca ai
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @Xokes S3 Black Edition@SpyPhotos... pag.131 @

ficou altamente amigo Figas ;)

parabens, adorei ;) e em preto ainda melhor :)
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @Xokes S3 Black Edition@SpyPhotos... pag.131 @

Ficou brutal amigo, a cor do teu carro com o preto, ficou mt bem.

Se não crias por FN não tinhas comprado as grelhas, e aplicavas uma em favos e poupavas €
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @Xokes S3 Black Edition@SpyPhotos... pag.131 @

oi. Ja tinha dado umas vista de olhos neste projecto. esta brutal. Essa frente assenta lhe que é uma maravilha. Tb quero. ihihihih. Parabéns
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @Xokes S3 Black Edition@SpyPhotos... pag.131 @

Mate em tudo menos o friso a volta ?

Hum nao é máu pensado, mas ele já tem tanto preto brilhante no carro.
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @Xokes S3 Black Edition@SpyPhotos... pag.131 @

Boas malta!!

Desculpem só aparecer aqui agora,mas o fim de semana é demasiado pequeno e não dei tempo,para vir aqui postar a minha nova mod,tão esperada...:D

Pois bem,o carroço só ficou pronto no sabado,e fui busca-lo de tarde...quando o vi pela 1ª vez,nem queria querer que era o mesmo carro...fiquei sem palavras...:eek:valeu apena o esforço...:)

Azar do crlh,ao sair do pintor,lá fod* um bocado o xokes por baixo...:( o carro com jante 16" já estava baixo á frente,agora com este xokes...Jásus...:eek: mas não foi nada de grave,embora que fiquei logo com uma telha do crlh...:mad:

Ora bem,vamos ás fotos que é o que importa...ehehehe

Tirei apenas uma,com o meu tlm(qualidade péssima)

Para-Choques Frontal S3 8p "Black Edition"...;)

05032011529.jpg


Como devem ter reparado,não tem farois de nevoeiro.E em principio não vai levar,por uma questão de meter mais carga no motor.Mas os "buracos" vão ser tapados com rede em favo,para condizer com as grelhas dos fns.:)
Agora vem as más noticias...pois,não é só boas,antes fosse...:)
Pois é malta...hoje deparei-me com uma situação muito caricata,embora eu já saiba o que poderá ser,porque é mais uma das anomalias deste modelo de carro,infelizmente.Trata-se das ventoinhas de ventilação do motor não pararem de trabalhar.Nunca me aconteu tal coisa,e já conto com 155mil kms,mas hoje já me começaram a dar stress,embora que ao fim do dia acabaram por parar.Tenho de ver isso entretanto,pois é um problema um bocado grave,e que me pode deixar mal com o carro em qualquer lado...:(

Desculpem lá o testamento todo...:p espero em breve tirar mais fotos e talvez um video,como ficou aqui prometido.;)

cumps a todos.



FIGAS, mod altamente, estava a ver que nunca mais tinhas essa frente! :D

PARABENS!

Quanto ao pintor, parece-me ser bastante esperto. Arranjou uma maneira de ter sempre trabalho! ehehehe ;D
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @Xokes S3 Black Edition@SpyPhotos... pag.131 @

brutal mesmo essa frente.
nao é habitual eu comentar por estes lados, apenas estou a comentar para te dizer que se quiseres um FN do lado direito eu ofereço-te. tenho isto aqui em casa ja quase à um ano e nao me serve para nada. afinal de contas somos uma familia nao é. assim tambem te agradeço o favor que me fizes-te o ano passado em Setembro.
já me diras alguma coisa
 
Last edited:
Back
Top