[A3 8P] A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod´s Pag´s. 3/7/9

Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2

Podias tirar aí a pormenor uma foto das saidas do lado direito para ver como ficou o trabalho de corte?!

Ficou impecevel essas ponteiras, fica so mesmo a faltar o spoiler inferior e fica um mimo ;)
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P

Phantom disse:
Bom, não liguem á qualidade das fotos... Depois tiro umas melhores :D
Agora falta o spoiler inferior para conjugar tudo :roll:




Cumps.

Boas! qual foi a panela que usas-te ? ja agora se não for querer saber de mais quanto é que custou esta mod?
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2

Bom pessoal, a panela usada foi nada mais do que a de origem, apenas a modificaram a modo de fazer o efeito desejado, passo a mostrar-vos as fotos ;)




Adorei o trabalho deles... Agora vou encomendar o spoiler inferior de duas saidas da A4 ao AudiST para tentar adaptar e conjugar o trabalho todo :D



Ah e o trabalho todo ficou-me em 200€ 8)

Cumps.
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2

Muito BOOOOM :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Força nisso :!: ;)
Abraço
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

Andei para fazer o mesmo ao trabalhar a panela de origem mas ficou em standby para já...fica-te so mesmo a faltar o spoiler para ficar concluido

Muito bom trabalho 8)
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

Viva,

Grande mod sim senhor.

Uma pergunta, essas jantes são 18'' ? Qual é o ET disso ? Por várias vezes que tentei pensar em colocar essas jantes mas foi-me sempre dito que o et nao era ideal para o 8p .



Sem mais .
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

semoG disse:
Viva,

Grande mod sim senhor.

Uma pergunta, essas jantes são 18'' ? Qual é o ET disso ? Por várias vezes que tentei pensar em colocar essas jantes mas foi-me sempre dito que o et nao era ideal para o 8p .

Sem mais .

Se for ET 45 é ideal, se for ET 42 ja vai roçar...
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

VIA3 disse:
Se for ET 45 é ideal, se for ET 42 ja vai roçar...
Com et42 dificilmente toca... ;)
Eu tenho umas et35(8 polegadas) para meter em casa...não tenho outra hipotese senão alargar o guarda-lamas... :roll:
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

As minhas são ET42 e ate ao momento não notei que fosse roçar em algum lado :)
 
Re: A3 2.0Tdi 140cv 8P --> Mod Pag. 2/3

Ficou muito bem :D :D

Isso agora quer é o spoiler inferior do SLine ou do S3 ;)
 
Back
Top