[A3 8P] A3 2.0 tdi -- xsport

essas jantes acentaram realmente muito bem, em tempos pensei em algo parecido para o meu mas fiquei de pé atras se iria gostar :roll:

Parabéns amigo e siga é com as o aleron e um rebaixamento que fica no ponto :twisted:
 
xsport disse:
Nao fui o primeiro 8p porque estava lá o Audistore, mas sem ser Sportback foi :D :D

Fotos estao na primeira pagina mas tenho de ver se tiro mais umas ;) ;)
Sim,mas 8p 3 portas foste tu o 1º... ;) E eu o 1º em provas de acelaração(em Braga tambem...) á já lá vão uns 3 anitos... :twisted: :twisted: ;)
Gusto das jantes... ;)
 
VIA3 disse:
essas jantes acentaram realmente muito bem, em tempos pensei em algo parecido para o meu mas fiquei de pé atras se iria gostar :roll:

Parabéns amigo e siga é com as o aleron e um rebaixamento que fica no ponto :twisted:

Eu sempre andei atrás destas mas devido a €€€ fui sempre adiando, agora como tinha de trocar de pneus aproveitei e troquei para 18.

Ainda pensei noutras mas a pancada por estas foi mais forte :D :D

remorse disse:
Agora é so mandar o carro para o chao e vai ficar brutal !
Sao mt fixes essas jantes!
abraço

Obrigado ;)

rmatos disse:
Muita fixe ó Chico :twisted: :twisted: :twisted:

Obrigado amigo :D ;)
 
Vamos lá fazer uma actualização ao projecto. :D

Mal chegou uma caixinha para mim já a minha gata a andava a tentar destruir...
IMG_0532%20copy.jpg


O conteúdo...
IMG_0535%20copy.jpg


Isto é um Engine Torque Arm.

Já o instalei no carro mas não tirei fotos com a pressa de ir experimentar...

O meu feedback a esta peça ainda é um pouco negativo porque ainda estou para descobrir quais os benefícios que trás. A única diferença que notei até agora foi sentir maior vibração do motor no interior do carro :S

Abraço
 
Last edited:
...

O meu feedback a esta peça ainda é um pouco negativo porque ainda estou para descobrir quais os benefícios que trás. A única diferença que notei até agora foi sentir maior vibração do motor no interior do carro :S

Abraço


Please note that urethane is not as compliant as rubber. As a result, you may notice a slight increase in ride harshess and engine vibration after installation.

@ http://www2.neuspeed.com/110/11/0/1319/engine-torque-arm-insert-rev2.html

Como não cede tanto, não amortece tanto... logo sentes mais.

;)
 
Last edited:
este carro não levou uma mod estética das boas algures na frente?

Por acaso ate levou :p

Ainda nao tenho é fotos de jeito ainda... mas aqui vai uma

IMG_0514%20copy.jpg



Exacto neljoe, eu sabia que ia vibrar um pouco mais, mas resto ainda nao vi beneficos... tenho de fazer mais uns km, que ainda andei pouco com ele :D
 
...
Exacto neljoe, eu sabia que ia vibrar um pouco mais, mas resto ainda nao vi beneficos... tenho de fazer mais uns km, que ainda andei pouco com ele :D

Deverás sentir uma resposta mais "directa" ao acelerar a fundo... sem o "lag do amortecimento" do motor... fica mais "caválo_de_pau".

No fundo é como se passasses de uma Suspensão Confort para uma S-Line.
 
Por acaso não sabia para que servia essa peça que meteste mas agora já fiquei a perceber melhor. E se for mesmo como o Neljoe diz, até é porreiro.

Quanto ao exterior, essa frente está muito boa, adoro ver 8P's pretos com a frente S-line, grande mod, parabéns.
 
Back
Top