[A3 8P] A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 21 -- Full S3

Re: A3(S3) 8P S-line 2.0 TDI 140Cv's ---- Pag 7 ---- Frente S3 :D

O inicio do 8P carro para interior A3 Cabrio :p

Falta os display's pequenos.

21042008164.jpg
 
Re: A3(S3) 8P S-line 2.0 TDI 140Cv's-Pag 7-Frente S3-(NEW)Page 10 CB BRANCO(CABRIO)

pelas fotos do interior k já vi, os aros da ventilação, o interoptor das luzes e os comandos dos piscas e limpa para-brisas, têm um rebordo em aluminio, isso é k ficava 5***** ;)
 
Re: A3(S3) 8P S-line 2.0 TDI 140Cv's-Pag 7-Frente S3-(NEW)Page 10 CB BRANCO(CABRIO)

estsport disse:
pelas fotos do interior k já vi, os aros da ventilação, o interoptor das luzes e os comandos dos piscas e limpa para-brisas, têm um rebordo em aluminio, isso é k ficava 5***** ;)

Pois ficava mas isso ja fica €€€€ caro lol
 
Re: A3(S3) 8P S-line 2.0 TDI 140Cv's-Pag 7-Frente S3-(NEW)Page 10 CB BRANCO(CABRIO)

boas, por quanto ficou essa frente S3 ?
 
Re: A3(S3) 8P S-line 2.0 TDI 140Cv's-Pag 7-Frente S3-(NEW)Page 10 CB BRANCO(CABRIO)

LauAlf disse:
Axo k é entre os 1500€ e os 2000€ :p
tambem não vamos exagerar.. :eek:

compra-se o xoques completo ali no audistore
950€ xoques completo S3 e para quêm precisar + 350€ capot + CUSTOS para pintar
axo que nunca chegara aos 2000€
 
Re: A3(S3) 8P S-line 2.0 TDI 140Cv's-Pag 7-Frente S3-(NEW)Page 10 CB BRANCO(CABRIO)

brsampaio disse:
tambem não vamos exagerar.. :eek:

compra-se o xoques completo ali no audistore
950€ xoques completo S3 e para quêm precisar + 350€ capot + CUSTOS para pintar
axo que nunca chegara aos 2000€

Mas se fores a Audiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...................
 
Re: A3(S3) 8P S-line 2.0 TDI 140Cv's-Pag 7-Frente S3-(NEW)Page 10 CB BRANCO(CABRIO)

LauAlf disse:
Mas se fores a Audiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...................
mmmmmmeeeeeesssmmmmooooo assimmmmmmm...... :eek: :eek: 8)
 
Re: A3(S3) 8P S-line 2.0 TDI 140Cv's-Pag 7-Frente S3-(NEW)Page 10 CB BRANCO(CABRIO)

brsampaio disse:
mmmmmmeeeeeesssmmmmooooo assimmmmmmm...... :eek: :eek: 8)

Epa ñ sei,

tb não fui eu k paguei a minha frente só ouvi dizer k akilo era carooooooooooooooooo :p
 
Re: A3(S3) 8P S-line 2.0 TDI 140Cv's-Pag 7-Frente S3-(NEW)Page 10 CB BRANCO(CABRIO)

CB em azul e branco carago?? :S
 
Re: A3(S3) 8P S-line 2.0 TDI 140Cv's-Pag 7-Frente S3-(NEW)Page 10 CB BRANCO(CABRIO)

MoByS disse:
CB em azul e branco carago?? :S

Eu kerio azul mas escuro mas ñ dá,

tempo para pensar não hã mas falta meter o resto igual.
 
Re: A3(S3) 8P S-line 2.0 TDI 140Cv's-Pag 7-Frente S3-(NEW)Page 10 CB BRANCO(CABRIO)

Paiol disse:
Até nem desgosto fica com o aspecto do Lexus do IS-F :twisted:

isf.jpg

certo, mas repara que o restante quadrante/iluminação do Audi é vermelha...

eu acho que destoa um pouco (muito!!).

A ideia é porreira, agora é uma questão de afinação de cores.
 
Re: A3(S3) 8P S-line 2.0 TDI 140Cv's-Pag 7-Frente S3-(NEW)Page 10 CB BRANCO(CABRIO)

MoByS disse:
certo, mas repara que o restante quadrante/iluminação do Audi é vermelha...

eu acho que destoa um pouco (muito!!).

A ideia é porreira, agora é uma questão de afinação de cores.

Sim mas os display's de Data e Quilometros tb vai ser alterados e kero tentar meter os ponteiros em azul.

O resto do carro tá em branco :p
 
Back
Top