A3 2.0 tdi sem catalizador alguem tem ?

s tirares o calalizador o motor vai perder compressao, logo perdes rendimento. aprova s tirares o catalizador central, mas escape livre n
 
ja tive escape livre no meu 2 vezes, é verdade k notas um k anda um pouco mais em baixas mas n muito, e em altas perdes rendimento.
 
boas o meu quando o comprei n trazia e so a diferença que faz é o turbo ouve se mais e faz mais barulho na panela fica mais desportivo :lol: abraço
 
elitis disse:
s tirares o calalizador o motor vai perder compressao, logo perdes rendimento. aprova s tirares o catalizador central, mas escape livre n
elitis disse:
ja tive escape livre no meu 2 vezes, é verdade k notas um k anda um pouco mais em baixas mas n muito, e em altas perdes rendimento.
Por essa ordem de ideias então o teu carro devia ir muitas vezes a baixo em andamento... :lol: :lol: :lol: :D
 
isso quer e sair dai, vou dar aqui um exemplo

um gaijo vai cagar, tens a tripa livre cagas na boa, se tiveres a merda de um tampao conseguiam cagar na boa na mesma?

tudo livre perde ponta, para andar memso tudo livre so ja com turbos maiores e isso....

agora assim, tirares o cat notas o carro um pokito mais solto, e o barulho bem mais engrassado...
 
ganhao_a3 disse:
isso quer e sair dai, vou dar aqui um exemplo

um gaijo vai cagar, tens a tripa livre cagas na boa, se tiveres a merda de um tampao conseguiam cagar na boa na mesma?

tudo livre perde ponta, para andar memso tudo livre so ja com turbos maiores e isso....

agora assim, tirares o cat notas o carro um pokito mais solto, e o barulho bem mais engrassado...
:lol: :lol: :lol: :D
elitis disse:
n vai abaixo mas com catalizador demoras menos tempo a chegar aos 200 por exemplo
Até me admira... :eek: :eek: :eek: Como disses-te em cima que o motor perde compressão sem cat... :roll: :D :D :D
Makaveli disse:
É a primeira vez que oiço falar em perder descompressão por tirar o catalisador, e perdas de rendimento também.
X2... ;)
 
n perde descompressao, perde compressao. ja tive o meu com escape livre 2 vezes. e 2 mecanicos diferentes me disseram o mesmo. posso tar enganado mas so tou a dizer o k me disseram. dizem k assim n faz o aproveitamento de gazes como devia
 
Perde pressao de escape!!!
Chamada backpressure.

O que num carro nao alterado vai dar perdas em altas pois o turbo fica livre e roda mais facilmente por isso faz mais pressao e o motor fica cm ar a mais.

Nem todos isto acontece e quando alterados nao devia acontecer mesmo.

Cumps
 
Enganei-me, queria escrever compressão.

O que pode acontecer é o que o Art explicou, mas depende de muitos factores - turbo (ou não), dimensão da linha, etc...
 
Back
Top