A3 2.0 tdi Novo problema - a Saga dos radiadores

Hj pela amanha saio de casa e aviso de falta de liquido de refrigeraçao estranhei fui ver e o Pote estava vazio vi tudo molhado pensei algum tubo que rebentou coloquei mais algum liquido e fui ate a Oficina de um amigo fez alguns testes e resultado radiador rebentado agora o cumulo da questao e que este ja e o 3º radiador que o carro leva o primeiro foi em garantia , o segundo aquando da mudanca da cabeça eles detectaram que o radiador tinha fuga e paguei do meu bolso 250 euros e agora um ano depois o mesmo problema vou reclamar pois as peças novas montadas de origem tem 2 anos de garantia , mais alguem com este problema por aqui ?
 
Paulo Almeida disse:
Hj pela amanha saio de casa e aviso de falta de liquido de refrigeraçao estranhei fui ver e o Pote estava vazio vi tudo molhado pensei algum tubo que rebentou coloquei mais algum liquido e fui ate a Oficina de um amigo fez alguns testes e resultado radiador rebentado agora o cumulo da questao e que este ja e o 3º radiador que o carro leva o primeiro foi em garantia , o segundo aquando da mudanca da cabeça eles detectaram que o radiador tinha fuga e paguei do meu bolso 250 euros e agora um ano depois o mesmo problema vou reclamar pois as peças novas montadas de origem tem 2 anos de garantia , mais alguem com este problema por aqui ?
BOAS,se tá dentro da garantia vai lá reclamar.
Tenho um A3 2000 TDI,e nunca tive esse problema nem ouvi falar,mas o problema da cabeça já está a levar uma :twisted:
 
Paulo Almeida disse:
Hj pela amanha saio de casa e aviso de falta de liquido de refrigeraçao estranhei fui ver e o Pote estava vazio vi tudo molhado pensei algum tubo que rebentou coloquei mais algum liquido e fui ate a Oficina de um amigo fez alguns testes e resultado radiador rebentado agora o cumulo da questao e que este ja e o 3º radiador que o carro leva o primeiro foi em garantia , o segundo aquando da mudanca da cabeça eles detectaram que o radiador tinha fuga e paguei do meu bolso 250 euros e agora um ano depois o mesmo problema vou reclamar pois as peças novas montadas de origem tem 2 anos de garantia , mais alguem com este problema por aqui ?

Qualquer que seja o produto comprado em novo tem dois anos de garantia, se o teu 2º radiador foi metido na marca e passado um ano deu o badagaio o que mais tens que fazer é agarrar, ir lá e reclamar com força porque não podem fugir assim sem mais nem menos a situação. Realmente o 3º começa a pesar :| .....
abraço e espero que resolvas isso rápido e da melhor maneira ;)
 
sousa disse:
BOAS,se tá dentro da garantia vai lá reclamar.
Tenho um A3 2000 TDI,e nunca tive esse problema nem ouvi falar,mas o problema da cabeça já está a levar uma :twisted:

De radiador o meu ainda não deu problemas, quanto à cabeça vai nos próximos dias fazer novo teste de compressão para ter a certeza que o problema é da cabeça... :roll:

Boa sorte
 
Paulo Almeida disse:
Hj pela amanha saio de casa e aviso de falta de liquido de refrigeraçao estranhei fui ver e o Pote estava vazio vi tudo molhado pensei algum tubo que rebentou coloquei mais algum liquido e fui ate a Oficina de um amigo fez alguns testes e resultado radiador rebentado agora o cumulo da questao e que este ja e o 3º radiador que o carro leva o primeiro foi em garantia , o segundo aquando da mudanca da cabeça eles detectaram que o radiador tinha fuga e paguei do meu bolso 250 euros e agora um ano depois o mesmo problema vou reclamar pois as peças novas montadas de origem tem 2 anos de garantia , mais alguem com este problema por aqui ?

Isso é radiadores a mais...

Normalmente quando a cabeça deixa passar compressão, as tubagens e radiadores é que sofrem (com o excesso de pressão).

Se os tubos de água estiverem muito rijos (quando o motor está em funcionamento), poderá ser isso.
 
em garantia levou um radiador prai aos 30000km depois levou a cabeça aos 120000 e na altura levou tb radiador e agora aos 175000 km novo radiador ........... ja foi reclamado na marca supostamente tem 2 anos de garantia . . .
 
Paulo Almeida disse:
em garantia levou um radiador prai aos 30000km depois levou a cabeça aos 120000 e na altura levou tb radiador e agora aos 175000 km novo radiador ........... ja foi reclamado na marca supostamente tem 2 anos de garantia . . .

E tens feito as revisões na marca desde que esse 2º radiador + cabeça de motor foi colocado?
 
Paulo Almeida disse:
Problema resolvido em Garantia - causa do problema nao encontrada ......

Ainda bem ;) só foi pena e ate acho estranho não se saber a causa
O que interessa é que já rola :)
 
Back
Top