A3 2.0 TDI 8V (05/2013) - Perda de liquido de refrigeração.

Boa tarde a todos,

À algum tempo começou a perder liquido de refrigeração. Em alta carga escorre pelo chão, em carga baixa apenas desaparece sem deixar rasto.
O sistema de aquecimento deixo de aquecer, apenas ar ameno.
Já troquei a tampa do vaso de expansão, bomba de água e EGR, pelo que em principio n\ao será dai.

Na realidade o que preciso é da vossa ajuda para saber de uma boa oficina para diagnóstico e reparação para carros do grupo vag na zona de Sintra, com gente honesta, sem ser as oficinas oficiais, que só de pensarmos nelas, já estamos a pagar.
Tenho a noção de que seja o que for não é barato, mas tb não tenho outra hipotese, para além de adorar o carro tb não posso comprar outro.

Grato por qualquer informação

Acho que mais facilmente encontras pelo rasto do escorrimento a causa desse problema e resolves isso, que o tipo de oficina que pretendes encontrar

Boa tarde a todos,

À algum tempo começou a perder liquido de refrigeração. Em alta carga escorre pelo chão, em carga baixa apenas desaparece sem deixar rasto.
O sistema de aquecimento deixo de aquecer, apenas ar ameno.
Já troquei a tampa do vaso de expansão, bomba de água e EGR, pelo que em principio n\ao será dai.

Na realidade o que preciso é da vossa ajuda para saber de uma boa oficina para diagnóstico e reparação para carros do grupo vag na zona de Sintra, com gente honesta, sem ser as oficinas oficiais, que só de pensarmos nelas, já estamos a pagar.
Tenho a noção de que seja o que for não é barato, mas tb não tenho outra hipotese, para além de adorar o carro tb não posso comprar outro.

Grato por qualquer informação
Pelo que relata, o problema está certamente no radiador da sofagem - é muito comum entupir nesses modelos - devido a uma atualização de produto do depósito de expansão do liquido do radiador que correu mal (colocaram um saco de sílica e não deviam).

Quanto às oficinas, não posso ajudar. É procurar um pouco pela internet e ver as reviews online (embora possam não representar a realidade mas sempre dão uma ajuda).

Back